Jump to content
Luiiz

Page Six expõe que as Kardashians continuam fazendo negócios com L0u T4yl0r

Recommended Posts

Vários membros da família Kardashian-Jenner trabalharam com a ex-gerente de negócios de Britney Spears, Lou Taylor, ainda neste ano.

Documentos da Secretaria do Estado da Califórnia obtidos pela Page Six indicam que Lou Taylor em vários pontos serviu como uma "agente de serviço de processo" para Kim Kardashian’s KKW Fragrance LLC e KimsAPrincess Inc., para a gigante de cosméticos King Kylie LLC de Kylie Jenner, para a corporação homônima de Kendall Jenner, para a Kris Jenner’s nonprofit Kardashian Jenner Family Foundation Inc., uma organização sem fins lucrativos de Kris Jenner, e até mesmo para a empresa do namorado de Kylie, Travis Scott, a Cactus Jack Enterprises LLC.

Um “agente de serviço de processo” é uma pessoa designada para receber correspondência legal em nome de uma empresa.

O nome de Taylor e o endereço da sua empresa em West Hollywood, Tri Star Sports & Entertainment Group, foram listados na papelada registrada pra KKW Fragrance LLC no dia 14 de novembro de 2020, pra KimsAPrincess Inc. em 18 de novembro de 2020, pra King Kylie LLC em 16 de dezembro de 2020, pra Kendall Jenner Inc. em 7 de maio de 2021, pra Kardashian Jenner Family Foundation Inc. em 20 de julho de 2020 e pra Cactus Jack Enterprises LLC em 26 de fevereiro de 2020.

No entanto, o nome de Taylor não foi encontrado em nenhum dos arquivos mais recentes, incluindo KKW Fragrance LLC em 7 de julho de 2021 e Kendall Jenner Inc. em 8 de julho de 2021. A entidade empresarial eResidentAgent Inc. foi listada ao invés disso, embora o endereço da Tri Star ainda fosse usado para fins de correio.

A extensão do envolvimento atual da Taylor nessas marcas não é conhecida. Também não está claro por que ela não é mais citada nominalmente nas declarações de informações obtidas neste verão.

Formulários de imposto de renda obtidos anteriormente pelo The Daily Beast revelaram que Lou Taylor assumiu o cargo de Lester Knispel, que era o gerente de negócios da família Kardashian por muitos anos na fundação de caridade de Kris, em 2019.

Enquanto uma fonte disse exclusivamente à Page Six que as estrelas de “Keeping Up With the Kardashians” “só querem o melhor para Britney e desejam sua felicidade genuína”, uma segunda fonte disse que o famoso clã “acredita no devido processo e confia que os profissionais que trabalham para e ao lado delas têm seus melhores interesses no coração até que se prove o contrário. ”

Page Six entrou em contato com os representantes das Kardashian-Jenners e com o advogado de Lou Taylor para comentários.

Kris Jenner, 65, também tem ligações com outra figura controversa na vida de Spears: Edan Yemini. O Radar Online relatou no verão de 2019 que Kris contratou Yemini como seu guarda-costas, um trabalho que ele também ocupou para a estrela pop de 39 anos, sob sua curatela.

Desde então, Yemini foi acusado de trabalhar em conjunto com Robin Greenhill, associada da empresa Tri Star de Lou Taylor, e com o pai de Spears, Jamie Spears, monitorando o telefone da cantora de "Toxic" e gravando-a secretamente em seu quarto.

Um advogado de Yemini afirmou no documentário do New York Times “Controlling Britney Spears” em setembro que ele e sua equipe na Black Box Security “se comportaram dentro dos limites profissionais, éticos e legais” enquanto trabalhavam para Spears. Enquanto isso, um advogado da Tri Star considerou "falsas" quaisquer sugestões de que Taylor e Greenhill estavam envolvidas na implementação de medidas de segurança: "Falso".

O advogado de Spears, Mathew Rosengart, no entanto, prometeu investigar mais o que chamou de "invasões horríveis e inescrupulosas" da privacidade de sua cliente.

A Tri Star, que também representou celebridades como Jennifer Lopez e Steven Tyler, começou a fornecer serviços de gestão empresarial para o patrimônio de Britney Spears durante sua turnê "Circus" de 2009 e, posteriormente, trabalhou para seu patrimônio geral antes de renunciar em 2020.

Ambos a mãe da vencedora do Grammy, Lynne Spears, e os documentos judiciais obtidos anteriormente pela Page Six afirmam que Lou Taylor estava envolvida em conversas sobre o início da tutela de Spears em 2008, mas o advogado de Taylor, Charles Harder, negou em uma carta enviada que sua cliente desempenhou um papel “na criação” do arranjo jurídico da curatela.

As Kardashians, por sua vez, falaram publicamente em apoio a Spears ser libertada de sua curatela restritiva - apesar de sua conexão mútua com Lou Taylor.

A aspirante a advogada Kim Kardashian, de 40 anos, escreveu no Instagram em março que sentia "muita empatia" pela estrela da música, acrescentando: "Não importa quão pública a vida de alguém possa parecer, ninguém merece ser tratado com tanta crueldade ou julgamento [sic ] apenas para o entretenimento. ”

Enquanto isso, sua irmã Khloé Kardashian twittou em junho: “Ninguém deve ser tratado assim. Fique forte Rainha !! Você merece melhor #FreeBritney. ”

Spears teve uma grande vitória em seu caso de curatela em 29 de setembro, quando a juíza suspendeu seu distante pai, Jamie, do controle de sua fortuna estimada em $60 milhões. Outra audiência está marcada para 12 de novembro para decidir se a curatela será terminada por completo.

Fonte: https://pagesix.com/2021/10/07/kardashians-still-doing-business-with-britney-spears-ex-manager/

Tradução by me mesmo

Link to post
Share on other sites
14 minutos atrás, InTheJudgment disse:

Nada tira da minha cabeça que as raízes dessa família está adubada com dinheiro desviado da fada

Aí já não ne, sempre foram ricas, o império q elas construiram foi bem antes da tutela começar, 

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...



×
×
  • Create New...