Ir para conteúdo



Fotos recentes do Sean e Jayden postadas no insta do irmão do K3v1n


Bitney

Mensagens recomendadas

  • Respostas 48
  • Publicado há
  • Última resposta
21 horas atrás, Geovanni disse:

Meu Pai, descansa militante! 
É só uma brincadeira, e não agrediu ninguém! “A menina é linda” como se alguém tivesse chamado a menina de feia! Me poupe!

:clo23:

Imagina se tu descobrir que o Grammy é mais por ela ser filha de quem é do que pelo talento, vai ter uma síncope! Pode militar mais agora!

 

Então pfv me diga qual seria o contexto de dizer “pq choras Blue Ivy” nesse tópico 

Por não ter o Kfed como pai? Por não estar longe da mãe? Por não estar em um ambiente cheio de maconha e irresponsabilidade? Por não ter a vida exposta no meio de um circo de polêmicas? Pq baseado nesse post eu n vejo nenhum motivo pra ela chorar 

Então só resta vc falar de beleza, já que crescimento tb é ilógico kkkkkk 

Se não foi, beleza, mas esse tipo de comentário é comum nessa fã base e é horrível e ultrapassado 

Sobre o Grammy ela ganhou por merecimento, já que canta em Brown Skin Girl e a música levou Melhor Clipe em várias premiações (merecidamente) 🤷🏻‍♂️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Diana disse:

Sobre o Grammy ela ganhou por merecimento, já que canta em Brown Skin Girl e a música levou Melhor Clipe em várias premiações (merecidamente) 🤷🏻‍♂️

A vozinha dela no começo é tão fofa 8sNhQjA.gif E eu nunca parei pra ver o vídeo completo até agora, é de fato merecido (comprado ou não, porque daí eu já não entendo, tô por fora kkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Diana disse:

Então pfv me diga qual seria o contexto de dizer “pq choras Blue Ivy” nesse tópico 

Por não ter o Kfed como pai? Por não estar longe da mãe? Por não estar em um ambiente cheio de maconha e irresponsabilidade? Por não ter a vida exposta no meio de um circo de polêmicas? Pq baseado nesse post eu n vejo nenhum motivo pra ela chorar 

Então só resta vc falar de beleza, já que crescimento tb é ilógico kkkkkk 

Se não foi, beleza, mas esse tipo de comentário é comum nessa fã base e é horrível e ultrapassado 

Sobre o Grammy ela ganhou por merecimento, já que canta em Brown Skin Girl e a música levou Melhor Clipe em várias premiações (merecidamente) 🤷🏻‍♂️

Pq o menino tava tocando piano e a frase é um meme! Preciso explicar um comentário zoeira agora, ô milita? Comparei com a Blue, pq dos filhos dos famosos que entraram no mundo da arte é uma das mais conhecidas! Preguiça de gente problematizadora!

Eu não sei o que é pior, o seu comentário que elevou um comentário zoeira pra outro patamar, ou as yags blasé do fórum que tão te dando biscoito kkkkkkkkkkkkkkkkkk

E digo mais, o preconceito as vezes tá em você, porque levou pra o lado da beleza, que de forma alguma coube na minha fala! 

Agora, sobre o Grammy, n é pq é a Blue Ivy, filha da Beyonce e Jay Z, que eu vou deitar. Ganhou por ser filha deles, se n, n teria visibilidade! E a senhora sabe disso, mas prefere bancar a milituda! Pode militar a vontade, n vai mudar minha opinião!

Se gostou, gostou, se não gostou, vai traduzir meia dúzia de textão!

Ah, e tenha certeza que na casa da Bey maconha é o que não deve faltar!

Não sou obrigado a receber uma acusação infundada dessas com palavras gentis!

:clo7:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...