Jump to content
alleyesonme

KingAlex revela o que realmente aconteceu durante o polêmico Meet and Greet da tour europeia

Recommended Posts

58 minutos atrás, AndreSousa disse:

poderia ser regra no fórum: Postou material em inglês, obrigatoriamente postar a tradução, afinal estamos em fórum br e não Exhale,Bboards.....  ou faz o conteúdo completo ou nem posta a loka!!!!

Isso ajudaria os fãs que não são fluentes.

discordo totalmente kkkkkkkk isso aqui é fórum, não um portal de notícias com jornalistas, etc… quem teria ‘obrigação’ de trazer notícias completas seriam os moderadores e não os membros, mas eles não fazem tópico… mais fácil você cobrar isso deles do que da gente.

traduzir as coisas leva tempo e dá muito trabalho, não é fácil assim não, @Diana quem diga. e todo mundo tem o google tradutor na palma da mão, literalmente, também, ne?

10 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

discordo totalmente kkkkkkkk isso aqui é fórum, quem teria ‘obrigação’ de trazer notícias completas seriam os moderadores e não os membros, mas eles não fazem tópico… mais fácil você cobrar isso deles do que da gente.

traduzir as coisas leva tempo e dá muito trabalho, não é fácil assim não, @Diana quem diga. e todo mundo tem o google tradutor na palma da mão, literalmente, também, ne?

Ai, sim! Kkkkkkk o povo fala como quem é trabalho obrigatório fazer isso. Traduzir demora que só, principalmente coisa grande assim. Quando faço tópico traduzido mesmo demoro um tempinho pra conseguir fazer tudo. Ninguém é obrigado não kkkkkk, só de postar a info sem tradução já é grande coisa, quanto mais traduzir tudo, né. Diana mesmo sabe direitinho como dá trabalho já que traduziu matérias imensas

Eu acho que lembro desse rolê na época, ninguém deu muita bola como quem ela fosse hater. É muito louco como a perspectiva muda depois de um tempo, né?

Essa equipe é MUITO nojenta e tóxica, não sei como Britney aguentou todo esse tempo, sério, é coisa de fazer a pessoa surtar

Imagina que péssimo pro fã que pagou caro, e provavelmente seria a única vez, não estar por dentro do que tá acontecendo, vem a equipe da artista e lhe instrui a não falar com ela. Podre a experiência desses m&g, tanto pra Britney quanto pros fãs. Ela ficava se sentindo cada vez mais um animal enjaulado. Acabava que eles colocavam ela contra os fãs e os fãs contra ela.

Essa Leg EUA-Europa foi horrivel em todos os sentidos.

A Brit tava extremamente desconfortável e tava com aqueles "tiques" constantes.

A mulher não podia comer um hamburguer. Isso é análogo ao trabalho escravo e cárcere privado.

Migos, traduzam pra mim eu não faço parte da elite dos b-armys, eu sou pobrinha.