Ir para conteúdo



KingAlex revela o que realmente aconteceu durante o polêmico Meet and Greet da tour europeia


alleyesonme

Mensagens recomendadas

  • Respostas 44
  • Publicado há
  • Última resposta
58 minutos atrás, AndreSousa disse:

poderia ser regra no fórum: Postou material em inglês, obrigatoriamente postar a tradução, afinal estamos em fórum br e não Exhale,Bboards.....  ou faz o conteúdo completo ou nem posta a loka!!!!

Isso ajudaria os fãs que não são fluentes.

discordo totalmente kkkkkkkk isso aqui é fórum, não um portal de notícias com jornalistas, etc… quem teria ‘obrigação’ de trazer notícias completas seriam os moderadores e não os membros, mas eles não fazem tópico… mais fácil você cobrar isso deles do que da gente.

traduzir as coisas leva tempo e dá muito trabalho, não é fácil assim não, @Diana quem diga. e todo mundo tem o google tradutor na palma da mão, literalmente, também, ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

discordo totalmente kkkkkkkk isso aqui é fórum, quem teria ‘obrigação’ de trazer notícias completas seriam os moderadores e não os membros, mas eles não fazem tópico… mais fácil você cobrar isso deles do que da gente.

traduzir as coisas leva tempo e dá muito trabalho, não é fácil assim não, @Diana quem diga. e todo mundo tem o google tradutor na palma da mão, literalmente, também, ne?

Ai, sim! Kkkkkkk o povo fala como quem é trabalho obrigatório fazer isso. Traduzir demora que só, principalmente coisa grande assim. Quando faço tópico traduzido mesmo demoro um tempinho pra conseguir fazer tudo. Ninguém é obrigado não kkkkkk, só de postar a info sem tradução já é grande coisa, quanto mais traduzir tudo, né. Diana mesmo sabe direitinho como dá trabalho já que traduziu matérias imensas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que lembro desse rolê na época, ninguém deu muita bola como quem ela fosse hater. É muito louco como a perspectiva muda depois de um tempo, né?

Essa equipe é MUITO nojenta e tóxica, não sei como Britney aguentou todo esse tempo, sério, é coisa de fazer a pessoa surtar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina que péssimo pro fã que pagou caro, e provavelmente seria a única vez, não estar por dentro do que tá acontecendo, vem a equipe da artista e lhe instrui a não falar com ela. Podre a experiência desses m&g, tanto pra Britney quanto pros fãs. Ela ficava se sentindo cada vez mais um animal enjaulado. Acabava que eles colocavam ela contra os fãs e os fãs contra ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Leg EUA-Europa foi horrivel em todos os sentidos.

A Brit tava extremamente desconfortável e tava com aqueles "tiques" constantes.

A mulher não podia comer um hamburguer. Isso é análogo ao trabalho escravo e cárcere privado.

 

Migos, traduzam pra mim eu não faço parte da elite dos b-armys, eu sou pobrinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...