Ir para conteúdo



KingAlex revela o que realmente aconteceu durante o polêmico Meet and Greet da tour europeia


alleyesonme

Mensagens recomendadas

TRADUÇÃO:

Alguém sabe o twitter da Marta?
Vou revelar a verdadeira história por trás do porquê
@BritneySpears foi grossa com aquela garota e o que exatamente aconteceu.

Marta é a garota da Espanha que era uma grande fã que teve aquela experiência horrível de meet and greet.
Já se passaram mais de 3 anos e ela não merecia aquele tratamento.
Isso tudo foi por causa da equipe.

Em 25 de agosto de 2018 @BritneySpears apresentou o segundo de três shows no @TheO2. 

Todos nós fãs ficamos nos bastidores para o meet and greet.
Eu conhecia a amiga da Marta.

Ela nunca tinha conhecido Britney antes e estava muito nervosa.
Ela tinha acabado de comprar um vestido novo e as alças arrebentaram. Ela estava pirando porque não sabia o que fazer. Tentei ajudá-la pq me senti muito mal.
Eu estava tentando usar o passe laminado vip (não entendi) para manter o vestido amarrado do passe. Literalmente, nada do que fizéssemos manteria o vestido, ele deslizava sempre que ela se mexia.

Larry estava saindo do bufê.
Ele tinha uma pequena fatia de pedaço (de alguma comida) para @BritneySpears.
Eu expressei a ele o quanto eu odiava a qualidade das fotos M & G e ele me disse que eles não tinham o fotógrafo de Vegas.
Se eu não gostasse, não comparecesse aos m & g's.

Ele me disse que eu tenho tantas fotos que está tudo bem se eu tiver algumas ruins.
Mas por que alguém deveria ter fotos ruins se eles estão pagando tanto para ir para o exterior e pagar pelos pacotes VIP.
Ele me disse que se eu quisesse um reembolso pelo resto dos shows, ele iria investigar.
Eu expressei por que eles não podiam simplesmente deixar o fotógrafo tirar fotos melhores.
Todos ficaram chateados com as fotos, não só eu.
@BritneySpears estava dizendo a Larry que ela queria outro hambúrguer. Posso ouvir sua equipe inteira dizer NÃO, ela já tinha comido um antes.
Eles disseram que ela NÃO tem permissão para comer outro hambúrguer. Ela já comeu uma e uma fatia de bolo. Ela não pode comer antes de subir no palco.
@BritneySpears ficou muito irritada e chateada. Você pode dizer neste ponto que a energia realmente mudou nos bastidores.
O m & g pausou por um minuto. Restavam cerca de 5 pessoas. Todos que saíram da sala ficaram muito chateados e disseram que @BritneySpears parecia brava ou chateada.
Sua equipe estava tentando apressar o m & g.
Britney apareceu no corredor e ficou tipo "Quantas pessoas ainda faltam?"
@BritneySpears estava discutindo com sua equipe o m & g. Ela também estava cantando "Hit me with your best shot" de Pat Benatar. 
Eu estava tão consumido pelo que estava acontecendo.
Ela perguntou quantas pessoas faltavam e então olhou para o corredor novamente e disse meu nome.
Marta estava pronta para entrar e posso dizer que haveria problemas porque ela estava tendo um ataque de ansiedade por causa do vestido e
@BritneySpears estava realmente chateado por ela não poder comer outro hambúrguer.
Eu ouvi gritos e xingamentos. Marta saiu histérica chorando. Eu era o último da fila.
Eu entrei e perguntei @BritneySpears como ela está.
Ela respondeu "Estou bem, porra" ou algo nesse sentido.
Eu disse que todo mundo adora seu suéter e perguntei se podemos fazer uma pose e ela respondeu "agora não, Alex".
Eu não disse mais nada além de "Tenha um bom show" e "Bom te ver" ou algo assim.
Robin estava perguntando a @BritneySpears se ela queria sua garrafinha de água ou algo assim e Britney respondeu "NÃO".
Ela estava realmente brava e gritando com sua equipe e seguranças.
Havia tanta coisa acontecendo naquele momento que eu estava literalmente tendo um ataque de pânico.
Fiquei na sala com o fotógrafo. Saí e Larry estava dizendo a Marta que ela podia receber um reembolso total.
Ela estava implorando para refazer. Ela até disse que voltaria amanhã.
Larry disse a ela que Britney não faria uma foto com ela. Mas não acho que tenha sido esse o caso.
Marta chorava dizendo "Por favor, vim da Espanha, esse é o meu sonho". Todo esse problema começou com a equipe NEGANDO
à @BritneySpears uma porra de um hambúrguer minúsculo do bufê.

Tudo era tão selvagem e estranho na Europa em todos aqueles m & gs.
Eu realmente estava muito feliz por estar de volta à Europa e ver tantas pessoas que eu conheço.
Mas os m & g's e shows eram como assistir a um prisioneiro de uma janela de vidro.
Britney estava profundamente deprimida.

Havia muito mais acontecendo, mas eu nem consigo pensar direito.
Algumas dessas memórias estão dando gatilho até mesmo para mim,
porque alguém que me trouxe tanta felicidade e alegria, estava tão presa e abusada nos bastidores.

Eu costumava tentar ajudar as pessoas ao longo das linhas de m & g para lhes dar conselhos para que pudessem tirar uma boa foto.
A equipe se certificaria de colocar medo em todos para que eles não pudessem nem mesmo aproveitar a experiência.
Sua equipe conversaria propositalmente com os fãs para que eles não falassem com B.

Os hambúrgueres são do tamanho daqueles pequenos (tipo hot pocket eu imagino) que vêm em uma caixa.
Você conhece aqueles que costumava colocar no micro-ondas quando chegava da escola e assistia ao TRL.
Foi nojento e comovente. (a experiência kkkkkk)

Você tinha que estar lá para ver aquilo.
Essas pessoas merecem apodrecer nas profundezas do inferno depois de servirem uma vida inteira na prisão.
@BritneySpears não era permitida comer nada em Vegas sem 5 pessoas aprovando e sabendo a contagem de calorias em cada item.

Aliás, Marta não tirou uma foto.
Ela recebeu um reembolso.
Muitos de vocês a atacaram e devem desculpas a ela.
Eu queria tweetar sobre isso anos atrás, mas estava sendo atacado por tweetar certas coisas dizendo que Britney não me disse isso ou aquilo. Vocês sempre atacam! 

Muitos de vocês precisam aprender a se calar, apenas parar e ouvir quando as pessoas compartilham suas histórias.
Alguns de vocês não têm a menor ideia do que aconteceu.
Tudo estava em preto e branco.
Eles guiaram @BritneySpears como se ela fosse uma mulher cega e surda.

Eles aproveitaram totalmente
@BritneySpears e todos os seus fãs.
Não tenho nenhum arrependimento de ir a tantos shows e m & gs quanto eu fiz.
Eu faria tudo outra vez.
Essa mulher me trouxe muita felicidade, mesmo com toda a dor e o drama.

Provavelmente irei fazer uma live no instagram em algum momento desta semana, certifique-se de me seguir no IG.
Vou me certificar de anunciá-la com antecedência para avisar a todos.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 44
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, The Bad Bitch disse:

discordo totalmente kkkkkkkk isso aqui é fórum, não um portal de notícias com jornalistas, etc… quem teria ‘obrigação’ de trazer notícias completas seriam os moderadores e não os membros, mas eles não fazem tópico… mais fácil você cobrar isso deles do que da gente.

traduzir as coisas leva tempo e dá muito trabalho, não é fácil assim não, @Diana quem diga. e todo mundo tem o google tradutor na palma da mão, literalmente, também, ne?

Só postar o resumão como ele fez depois, gente, e tá tudo certo! Meu inglês não é lá essas coisas, pq ainda curso, mas evito postar só em inglês kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experiência horrível mesmo, para ambas as partes 

Essa turnê da Europa foi O erro, nada funcionou e foi claro que estavam espremendo até a última gota da Britney 

Ate permuta com hotel eles fizeram pra pegar mais dinheiro e não gastar muito… lembro que viram ela numa lojinha de $20 em algum país 

Teve um relato de uma manicure tb, mas não lembro muito bem, deve ter tópico da época 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Passenger disse:

Fui procurar foto de M&G de 2018 e realmente bem tenso. Mas, meu deus, encontrei uma que nem lembrava mais que existia, de um cara careca com um guarda chuva DO LADO DA BRITNEY. Lembro bem desse agora que vi. Britfã também não ajuda às vezes, né? Pelo amor de deus...

O guarda-chuva foi editado depois, ele não levou de verdade mas mesmo assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe aquela historia de "nunca conheça seus heróis"? Então... Por isso que não pagaria por um M&G.


Eu sei e entendo os problemas que a Britney passava na época, mas não iria conseguir separar o joio do trigo e provavelmente ficaria puta que nem a Martha.

Enviado de meu LM-K510 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...