Ir para conteúdo



Cassie Spears Posta Vídeo Mandando Shade pra Xtina?


MayconWillian

Mensagens recomendadas

Agora, britbritnic disse:

Eu sei que não é automático. Mas eles podem ser demitidos. 
Por que não são logo?

Porque a tutela já tá pra acabar mês que vem. Eles estão ocupados varrendo 13 anos de documentos e procurando coisas, por que perderiam tempo e trabalho trocando equipe agora sendo que a própria Britney vai poder fazer isso mês que vem? Pelo menos é assim que eu vejo, a prioridade agora não é Instagram 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 219
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, britbritnic disse:

Eu sei que não é automático. Mas eles podem ser demitidos. 
Por que não são logo?

Devem ter coisas de contrato ainda, fora que tem todo um período de transição. Não é tão fácil assim como parece.

Imagino que ainda deva ter auditoria e com base no que sair disso que o Matthew/Zebel conseguem suspender alguns contratos, se encontrarem irregularidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Passenger disse:

Exato! O Jamie caiu mas não significa que tudo que ele assinou como curador vai cair automaticamente. Jodi ainda tá aí como administradora pessoal e o homi lá que não sei o nome acabou de entrar na financeira, tudo não ia mudar da noite pro dia só porque o Jamie (somente o Jamie) caiu. Se for pra dissolver contrato que ele assinou isso vai levar um tempo (pouco ou muito, o que interessa é que não acontece automaticamente).

Sim, até mesmo depois do fim da tutela vai levar meses pra Britney resolver tudo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Passenger disse:

Exato! O Jamie caiu mas não significa que tudo que ele assinou como curador vai cair automaticamente. Jodi ainda tá aí como administradora pessoal e o homi lá que não sei o nome acabou de entrar na financeira, tudo não ia mudar da noite pro dia só porque o Jamie (somente o Jamie) caiu. Se for pra dissolver contrato que ele assinou isso vai levar um tempo (pouco ou muito, o que interessa é que não acontece automaticamente).

Se não é a Jodi que como curadora pessoal ta promovendo essa maracujás pra ser tutora permanente depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, britbritnic disse:

Eu achei que aquele dia que o insta dela caiu era o Rose agindo e mandando aquilo ficar off até ela ter controle.. mas não 

Tomara que tirem do ar esse Instagram logo

todas as postagens desse insta apagadas me traria alívio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Porque a tutela já tá pra acabar mês que vem. Eles estão ocupados varrendo 13 anos de documentos e procurando coisas, por que perderiam tempo e trabalho trocando equipe agora sendo que a própria Britney vai poder fazer isso mês que vem? Pelo menos é assim que eu vejo, a prioridade agora não é Instagram 

Pra mim o instagram entraria em prioridade sim. É a imagem dela que está ali em jogo.

Agora ate NUDE COMPLETA está postando.. e tem 1 mês ainda kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, britbritnic disse:

Pra mim o instagram entraria em prioridade sim. É a imagem dela que está ali em jogo.

Agora ate NUDE COMPLETA está postando.. e tem 1 mês ainda kkkkkk

A imagem dela é algo mutável, tanto que diversas vezes a imagem dela já esteve na lama e no auge novamente. Isso é coisa reparável, pode ser resolvido mês que vem, ano que vem. O John e equipe só possuem 45 dias. Se for pra ver essa palhaçada em troca de condenações criminais, eu aceito kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...