Ir para conteúdo



Cassie Spears Posta Vídeo Mandando Shade pra Xtina?


MayconWillian

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, Douglass disse:

Agora assim, pensando por outro ângulo... Por que resolveram postar o vídeo da XTina JUSTO com Jamie bicho? Tanto se falou no nome "Jamie" nas últimas semanas por conta do abuso na curatela

Fora que já havia essa rivalidade criada pela mídia entre as duas... Poderiam ter escolhido qualquer outro nome pra divulgarem isso

Ai, gente, por favor, né... Jamie é quase o João dos EUA, tem Jamie pra tudo que é lado. Se fosse um negócio mais específico eu até pensaria no caso, mas não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 219
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Douglass disse:

Agora assim, pensando por outro ângulo... Por que resolveram postar o vídeo da XTina JUSTO com Jamie bicho? Tanto se falou no nome "Jamie" nas últimas semanas por conta do abuso na curatela

Fora que já havia essa rivalidade criada pela mídia entre as duas... Poderiam ter escolhido qualquer outro nome pra divulgarem isso

Mas tem com Britney também 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Douglass disse:

Agora assim, pensando por outro ângulo... Por que resolveram postar o vídeo da XTina JUSTO com Jamie bicho? Tanto se falou no nome "Jamie" nas últimas semanas por conta do abuso na curatela

Fora que já havia essa rivalidade criada pela mídia entre as duas... Poderiam ter escolhido qualquer outro nome pra divulgarem isso

Eu tbm acho kkk poderiam ter pego qualquer outro nome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...