Ir para conteúdo



Cassie Spears Posta Vídeo Mandando Shade pra Xtina?


MayconWillian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 219
  • Publicado há
  • Última resposta

gente, off aqui. eu tava lembrando da coleção de roupas íntimas de Britney. fizeram um divulgação tremenda, ela foi pra Eupora divulgar, parece que ia ser algo que ia durar por muitos anos e do nada acabou, não falaram mais nada disso. Eu achei tão estranho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, britbritnic disse:

E nesse insta o que eu menos me importo  são as legendas. 

90% das fotos me deixam desconfortável de tão horríveis que são. E não tem como não dizer que não é a Britney ali. Inclusive ela tira/filma com um tripé. Não é como se o Jamie estivesse ali com uma arma mandando ela tirar foto

Mas ninguém disse que não é a Britney tirando foto/vídeo. Todo o problema que a gente traz é QUEM POSTA e QUEM ESCREVE as legendas. Se o vídeo e foto são feios aí são outros quinhentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Wes disse:

Meu, que sujeira dessa equipe, bicho, jogaram dois posts bizarros falando que são recentes e aí um normalzinho colocando data pra fazer parecer que quando ela tava na tutela ela tava bem e feliz

 

AI QUE ÓDIO

Postou foto e vídeo de 1 semana antes do depoimento que chocou o mundo. Todos sabendo que ela tava DESTRUÍDA por dentro e ela lá sorrindo pra câmera... é bizarra essa situação. Espero que o dia de hoje sirva pra PARAREM de acharem que é ela nesse circo todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu entendo porque as meninas criaram um podcast só pra comentar o instagram da Britney kkkkkkk

Isso na época que a Cassie só postava imagens do google imagens

Olha o tanto de tópico com tantas páginas que cada post feito nessa conta gera apenas aqui no Rebellion

O maior mistério dessa curatela é com certeza o instagram da Britney. Porque o Michê interage com aquilo lá e o Matthew se recusa a comentar sobre.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Criminal disse:

Claro que tem gente. O contrante foi a tutela, o Jamie era apenas o administrador. Só trocou de administrador, não tem sentido todo mundo ser automaticamente demitido. E até porque ele tá entrando exclusivamente pra fazer investigação, não gerenciar nada

Eu sei que não é automático. Mas eles podem ser demitidos. 
Por que não são logo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Gus disse:

gente, off aqui. eu tava lembrando da coleção de roupas íntimas de Britney. fizeram um divulgação tremenda, ela foi pra Eupora divulgar, parece que ia ser algo que ia durar por muitos anos e do nada acabou, não falaram mais nada disso. Eu achei tão estranho. 

tb acho!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Claro que tem gente. O contrante foi a tutela, o Jamie era apenas o administrador. Só trocou de administrador, não tem sentido todo mundo ser automaticamente demitido. E até porque ele tá entrando exclusivamente pra fazer investigação, não gerenciar nada

Exato! O Jamie caiu mas não significa que tudo que ele assinou como curador vai cair automaticamente. Jodi ainda tá aí como administradora pessoal e o homi lá que não sei o nome acabou de entrar na financeira, tudo não ia mudar da noite pro dia só porque o Jamie (somente o Jamie) caiu. Se for pra dissolver contrato que ele assinou isso vai levar um tempo (pouco ou muito, o que interessa é que não acontece automaticamente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...