Ir para conteúdo



PEOPLE faz duas matérias segundo fontes: A primeira sobre o time estar preparando a Britney na vida pós curatela e a segunda do Sam encorajando a Britney a performar de novo


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

25 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

me chamou atenção um trecho da reportagem:

"The goal is to have the conservatorship terminated but continue protecting Britney and her finances," says a source close to the situation, who adds that the star's fortune will likely be put into a trust with professional managers.

kkkkk ai

Vamos ver qual vai ser o plano do advogado, acho que deve existir algum tipo de plano ordenado quando se encerra uma tutela assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta
48 minutos atrás, Criminal disse:

A vó Jodi, os seguranças, a governanta sequestradora de pets e a Cassie :gret7:

O insider dá a entender que a equipe tá preparando o pós conservadoria, mas a equipe dela é quem “comanda” a conservadoria e provavelmente será chutada quando isso acabar. vai entender kkkkk mas deve ser equipe do advogado 🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Criminal disse:

Lembrando do coreógrafo da bey respondendo meu e-mail dizendo que topava trabalhar com ela na Domination, dropou a bey sem pensar :b: aí logo depois tive que dizer que já tinham chamado os nappytabs 

O Jaquel Knight? Mentiraaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Criminal disse:

Lembrando do coreógrafo da bey respondendo meu e-mail dizendo que topava trabalhar com ela na Domination, dropou a bey sem pensar :b: aí logo depois tive que dizer que já tinham chamado os nappytabs 

Kkkkk  Criminal, vc fica brincando com o sonho das pessoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que o michê esteja encorajando mesmo a Britney a trabalhar. Não diria nem performar, mas pode ser qualquer tipo de trabalho ou hobby, é bom como terapia e pra ela se ocupar. Se ele der um empurrãozinho pra Britney voltar a se apaixonar pela arte dela, já dou até um stream na próxima figuração dele rs

Pelo visto ele já tá dando o recado: vai continuar focado em trabalhar como figurante de 1 fala em séries de baixo orçamento, se matando de malhar e sendo dublê de atirador, não vai aguentar ser marido/pai em tempo integral.

Citar

"He is a great influence on Britney. When Sam is around, Britney's days are very focused," says the source close to Britney. "When she is alone, it's hard for her to motivate herself. He's encouraged her to think about performing again, but it seems she's just not ready."

Oh! Minha nossa! Quem será que é essa fonte que afirma que o Sam é a razão da Britney ter alguma motivação na vida? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...