Ir para conteúdo



PEOPLE faz duas matérias segundo fontes: A primeira sobre o time estar preparando a Britney na vida pós curatela e a segunda do Sam encorajando a Britney a performar de novo


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Aqui é basicamente falando que vai ser muito difícil a volta de controle na vida dela porque foram 13 anos de curatela e ela precisa se reencontrar

 Diz que ela não quer performar e não tá preparada, mas que quando está com Sam se sente encorajada e focada, porque ele é bem disciplinado e isso a inspira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta

O time tinha é que estar preparando a própria bunda para ser chutado kkkkk pessoas horríveis, torço pra que todos, sem exceção, sejam substituídos

Britney, meu anjo, assim que vc puder usar um telefone, liga pra Beyoncé e pede indicações de profissionais da área de assessoria, pode-se falar o que for dela, mas ela só trabalha com gente que faz as coisas direito

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Wes disse:

O time tinha é que estar preparando a própria bunda para ser chutado kkkkk pessoas horríveis, torço pra que todos, sem exceção, sejam substituídos

Britney, meu anjo, assim que vc puder usar um telefone, liga pra Beyoncé e pede indicações de profissionais da área de assessoria, pode-se falar o que for dela, mas ela só trabalha com gente que faz as coisas direito

 

Lembrando do coreógrafo da bey respondendo meu e-mail dizendo que topava trabalhar com ela na Domination, dropou a bey sem pensar :b: aí logo depois tive que dizer que já tinham chamado os nappytabs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...