Ir para conteúdo



TMZ: Jamie Spears e companhia tentaram 'curar' Britney com religião.


Passenger

Mensagens recomendadas

6 horas atrás, Carol SS disse:

Transtornos mentais como depressão, tag, borderline, bipolaridade etc também são chamados por alguns de doenças mentais. E nao há problema nenhum em ter qualquer transtorno desses. Provavelmente a Britney teve sim algo do tipo na época. E nao estou dizendo que isso justifique curatela!!!!!!! Só estou dizendo que transtornos mentais são comuns e ninguém precisa se ofender com isso 

Vocês precisam de interpretação de texto urgente, quem tá ofendendo, só dizendo que o diagnóstico demência foi falso apenas para curatela... Não tem problema algum ela ter transtornos mentais, ela precisa de um tratamento corretos e acompanhamento médico responsável de verdade, não esses q ela teve durante esses 13 anos ... Eu hein 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, mota disse:

Vocês precisam de interpretação de texto urgente, quem tá ofendendo, só dizendo que o diagnóstico demência foi falso apenas para curatela... Não tem problema algum ela ter transtornos mentais, ela precisa de um tratamento corretos e acompanhamento médico responsável de verdade, não esses q ela teve durante esses 13 anos ... Eu hein 

Amado, mas você ta bravo? Respira, bebe uma agua, sei la. Não fui grossa com você em momento nenhum pra você achar que tem o direito de ser estúpido comigo, acorda! Como você questionou "que doença mental", eu respondi e expliquei as possibilidades. A psicofobia é gritante aqui no fórum e eu senti necessidade de pontuar algo muito importante. Mao foi um ataque não, vai relaxar. Credo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ter vindo disso o "eu sou mãe agora", ela tinha que seguir a linha conservadora, mas gravar música e clipe sobre putaria. As músicas do bj iam de soca fundo pra "Deus não permite erros", a Robin deve ter ficado lá pra doutrinar.

Eu não lembrava de nada da Britney se dizer contra casamento gay, mas lembro da Jamie Lynn falando isso de que não está na bíblia portanto ela não apóia, foi em 2012 mas não se encontra mais isso na internet. Sumiram.

Precisam descobrir a falcatrua da Lou de dar o dinheiro da fundação da Britney pra sustentar igreja que promove cura gay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dragon disse:

Deve ter vindo disso o "eu sou mãe agora", ela tinha que seguir a linha conservadora, mas gravar música e clipe sobre putaria. As músicas do bj iam de soca fundo pra "Deus não permite erros", a Robin deve ter ficado lá pra doutrinar.

Eu não lembrava de nada da Britney se dizer contra casamento gay, mas lembro da Jamie Lynn falando isso de que não está na bíblia portanto ela não apóia, foi em 2012 mas não se encontra mais isso na internet. Sumiram.

Teve aquela vez que eu acho que entrevistaram a Britney pra alguma dessas revistas ou sjtes, era uma entrevista escrita, e ela falou o nome do livro preferido dela e era um livro de um pastor anti gay 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SoniaFanfic disse:

Teve aquela vez que eu acho que entrevistaram a Britney pra alguma dessas revistas ou sjtes, era uma entrevista escrita, e ela falou o nome do livro preferido dela e era um livro de um pastor anti gay 

Ah sim, isso eu lembro. O sobrenome do cara era Lucado inclusive, mas deve ser coincidência com o David Lucado, ex dela.

Ela deve ter lido mtas coisas assim, este ano o Instagram dela divulgou no livro de uma pastora.

Britney tem que se desintoxicar total de tudo que viveu nesses anos todos. Fritaram o cérebro da mulher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dragon disse:

Ah sim, isso eu lembro. O sobrenome do cara era Lucado inclusive, mas deve ser coincidência com o David Lucado, ex dela.

Ela deve ter lido mtas coisas assim, este ano o Instagram dela divulgou no livro de uma pastora.

Britney tem que se desintoxicar total de tudo que viveu nesses anos todos. Fritaram o cérebro da mulher.

Concordo com tudo 

 

ela precisa fazer um curso de auto maquiagem também kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

@Dragon mas não se preocupe que já saiu nota que o gp já tá auxiliando ela no comeback 

 

Fim do ano ela volta com uma balada romântica sobre os dois e o clipe será a de don’t let me The kast to know com ela de empregadinha pra ele 

A segunda temporada de 2007 no forno, com outro Sam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...