Ir para conteúdo



TMZ: Jamie Spears e companhia tentaram 'curar' Britney com religião.


Passenger

Mensagens recomendadas

  • Respostas 31
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, mota disse:

Engraçado que falam q ela tem uma doença mental, que doença mental? Demência q a gnt já sabe q foi mentira, só para colocar ela nessa situação, se hoje ela tem alguma doença mental foi desenvolvida nesses anos abusivos. Finalmente tão focando nessas duas tbm, o Jaime nunca agiu sozinho

Transtornos mentais como depressão, tag, borderline, bipolaridade etc também são chamados por alguns de doenças mentais. E nao há problema nenhum em ter qualquer transtorno desses. Provavelmente a Britney teve sim algo do tipo na época. E nao estou dizendo que isso justifique curatela!!!!!!! Só estou dizendo que transtornos mentais são comuns e ninguém precisa se ofender com isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 anos tentando fazer lavagem cerebral na Britney e forçar ela a acreditar em coisas pré-históricas que são tão reais quanto o mundo de magia do Harry Potter. Vai ser difícil a Britney se desintoxicar de tudo isso.

Acreditar em Deus ok, cada um acredita no que quiser, e a Britney já passou por tanta coisa na vida que é até bom pra ela crer em alguma coisa. Mas a gente sabe muito bem que o tipo de catequização que Jamie, Lou, Edir Macedo, Malafaia e todos esses conservadores religiosos dos EUA e do Brasil fazem não é apenas para que as pessoas conheçam e acreditem no seu Deus por ser algo bom para elas; e sim uma lavagem cerebral pra que a fé seja utilizada como massa de manobra pra reforçar projetos políticos, financeiros e de doutrinação de comportamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, fuco disse:

sinto lhe informar mas toda essa situação é exatamente o que o cristianismo faz no mundo

Perdão, discordo de você.

Eu sou cristã. E mesmo sendo pequena e pecadora. E nenhum momento da minha vida levei hostilidade, repressão, preconceito etc. para onde eu fui.

O grande problema é as pessoas quererem empurrar goela abaixo a religião nos outros e não é assim que funciona. Eu acho totalmente deselegante como os religiosos ficam “você vai pro inferno por isso isso e isso...” é algo podre e antiético.

Sei que a religião, é usada há milênios como arma de controle e repressão. Mas o ensino de Jesus, a quem eu sigo, é o Amor (e sim, não precisa-se acreditar nEle para se fazer o bem), mas eu O amo, e Ele é o centro da minha vida, e é o caminho pelo qual eu decidi seguir e acreditar. Eu não O sigo por medo de ir ao inferno (como muitos fazem), eu sou cristã porque O amo. Simples. E faço o bem porque é certo, não espero nada em troca. 

Entendo que dentro do cristianismo tem uma parte muito muito podre, a qual eu faço de tudo para combater. Não tem como tirar a responsabilidade. Estão usando nome da religião para alcançarem poder, status, dinheiro e etc. passando por cima de tudo e de todos. 

Você é livre (obviamente) para acreditar no que quiser. Eu somente discordei do seu ponto de vista. Perdão se fui grossa ou arrogante. 

Bjo 💖

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Lucy Wagner disse:

“Ela” disse que não apoia porque não tá na Bíblia KKKKKKKK

Eu vi na internet em 2013. Acho que nem foi em jornal de grande circulação. Foi entrevista via texto.

Hummm entendi. Vou relevar, duvido q ela de fato pense assim. Rs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...