Ir para conteúdo



TMZ: Jamie Spears e companhia tentaram 'curar' Britney com religião.


Passenger

Mensagens recomendadas

"Britney Spears foi diagnosticada com uma doença mental por profissionais de medicina, mas Jamie e a equipe administrativa que ele contratou acharam que podiam libertar Britney de seus problemas psicológicos com religião ... fontes com conhecimento direto dizem ao TMZ.

Jamie se tornou um Cristão novamente ("nascido de novo") após passar por uma reabilitação no início da conservadoria [de Britney]. Jamie conhecia Lou Taylor, que trabalhou com Jamie Lynn em 2004 e também se tornou a porta voz da família Spears na época.

Taylor criou a empresa chamada Tri Star Entertainment e em 2008 ela e Jamie decidiram fazer da Tri Star a administradora dos negócios de Britney dentro da conservadoria.

Taylor também era uma fervorosa Cristã "nascida de novo" ... algo que ela mesma mencionou no "Today Show" em 2008. Taylor trouxe Robin Greenhill, que trabalhava na Tri Star, para ter contato diário com Britney ... ajudando-a em seus negócios. Mas, fomos informados que isso foi muito além de dinheiro/negócios ... Robin especialmente estava a par de todos os aspectos da vida de Britney.

Nossas fontes dizem que, no primeiro ano, Jamie, Robin e Lou literalmente andavam por aí com a Bíblia em mãos, espalhando a palavra de Deus [com propósito de converter as pessoas em Cristãos]. Fomos informados que por um tempo eles só deixavam Britney ler materiais religiosos. E havia uma grande medida de intolerância para pessoas que não fossem "bons Cristãos."

Interessantemente, Lynne Spears escreveu em um de seus livros ... "Jamie iria peticionar o início da conservadoria para 22 de Janeiro [de 2008] ... mas ele e sua administradora de negócios, Lou, sentiram Deus os levando a esperar, jejuar e orar, apesar da frustração de uma falange de advogados."

Essa limitação religiosa esteve totalmente presente durante toda a Circus Tour, fomos informados, mas ao passo que o dinheiro ia aumentando, religião meio que ficou de lado e dinheiro se tornou o aspecto central para a equipe e conservadoria ... diz nossas fontes.

Tri Star estava recebendo 5% dos lucros de Britney, e quando ela estava performando isso era uma quantidade enorme de dinheiro. Agora pulando para 2019 quando Britney parou de performar. Em algum momento, Taylor mandou um e-mail para Jamie e disse que as comissões haviam diminuído e ela queria uma garantia de $ 500.000 por ano.

Algumas pessoas que estavam por dentro da situação, incluindo o [antigo] advogado de Britney, Samuel Ingham, acharam aquilo errado, pois quando alguém tira uma porcentagem, eles tendem a ganhar mais do que deveriam em um determinado período e menos em outros períodos, mas equilibra [no fim]. [...] Jamie, no entanto, aprovou a garantia anual de $500k, o que chateou várias pessoas involvidas.

Taylor não está mais envolvida na vida de Britney, e fomos informado que ela, assim como Robin, serão depostas pelo advogado de Britney, Mathew Rosengart, para determinar se elas cometeram improbidade ou apropriação indébita de bens. Rosengart também quer depô-los - em particular Robin e Jamie - para determinar se eles gravaram ilegalmente ou espionaram conversas e mensagens de Britney em seu quarto."

 

Fonte: TMZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Publicado há
  • Última resposta

Engraçado que falam q ela tem uma doença mental, que doença mental? Demência q a gnt já sabe q foi mentira, só para colocar ela nessa situação, se hoje ela tem alguma doença mental foi desenvolvida nesses anos abusivos. Finalmente tão focando nessas duas tbm, o Jaime nunca agiu sozinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...