Ir para conteúdo



Será que o Jamie ainda tem alguma carta na manga?


Zoey 171

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, Queen Of Pop disse:

Eu tô achando ele tão quieto e não sei se isso é bom. Todos sabem que ele é um narcisista patético, que não aceita sair perdendo e que não larga o osso com tanta facilidade. Então realmente me pergunto se ele ainda vai fazer alguma coisa para recuperar todo poder que perdeu e, de quebra, limpar a imagem com o público. O que vocês acham?

Com certeza, pra mim eles tem até pós conservadoria 

 

essa gente não vai largar o osso e o insta dela está ai 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, bss disse:

Por mais que exista alguma intenção de seguirem a tutela o Jamie se queimou a ponto de que vai ser quase impossível a opnião pública, e consequentemente a justiça aceitá-lo de volta. 

As pessoas estão muito mais calmas com essa tutela agora que ele foi suspenso. 

Sim, inclusive noticiaram que nem mais tutela existe

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não confio no silêncio dele e nem da família. Tudo muito calmo.

Claro que foi uma baita derrota e no momento não tem o que se fazer além de tentar esconder provas. 

Quero ver até quando ele vai segurar outros nomes, vai querer mesmo ir pro buraco sozinho? Não vai falar que foi manipulado pela Lou e Dina? A Vivian do jeito que parece ser, poderia mandar colocar a culpa em outras pessoas.

No fundo, Jamie ainda deve ter esperança de voltar a dominar Britney de alguma forma num futuro próximo. A família deve estar esperando o primeiro deslize da Britney pós c-ship pra usar a narrativa de que ela só se aproxima de gente que não presta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...