Ir para conteúdo



Será que o Jamie ainda tem alguma carta na manga?


Zoey 171

Mensagens recomendadas

Eu tô achando ele tão quieto e não sei se isso é bom. Todos sabem que ele é um narcisista patético, que não aceita sair perdendo e que não larga o osso com tanta facilidade. Então realmente me pergunto se ele ainda vai fazer alguma coisa para recuperar todo poder que perdeu e, de quebra, limpar a imagem com o público. O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, tandyi disse:

é claro que tem, pq é burro
mas não vai adiantar nada cce69a1a94d8de4b8b5231944d39437b.gif

Enviado de meu Pixel 3 usando o Tapatalk
 

Eu realmente tenho medo do que ele pode fazer pra atrapalhar as coisas e ainda fortalecer a narrativa de que a Britney precisa dessa tutela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais que exista alguma intenção de seguirem a tutela o Jamie se queimou a ponto de que vai ser quase impossível a opnião pública, e consequentemente a justiça aceitá-lo de volta. 

As pessoas estão muito mais calmas com essa tutela agora que ele foi suspenso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, bss disse:

Se ele volta toda narrativa de tutelas abusivas volta com mais força, duvido que vão deixar ainda mais exposto esse vespeiro 

Eu confesso que tenho receio de que ele não ao consiga fugir da prisão, mas volte ao posto de curador... Ele deve estar morrendo de raiva da Britney e se conseguir voltar a controlá-la, vai transformar a vida dela em um inferno ainda pior do que o que ela viveu noa últimos 13 anos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...