Ir para conteúdo



Cassie cita Matthew em nova postagem no Instagram


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

amore mio, nós não sabemos em que pé eles estão investigando os contratos dela, UMA vez que o jamie recém foi suspenso e esse instagram dela e a imagem dela nele foi VENDIDO a uma empresa privada que é quem administra. Então, temos várias situações e hipóteses por aí. A questão principal é que esse insta não falou ou criticou o processo ou algo judicial que despertaria a fúria do mattew, o que esse insta tem feito é queimar a imagem pública e externa dela indiretamente

Eu concordo muito com você.

Eu só fico preocupado, se essas postagens e fotos foram da Personalidade da Britney.

E as pessoas não aceitarem isso, e se basear numa Britney idealizada que cada um tem na sua cabeça.

Eu espero que se não for o que estamos pensando, as pessoas não julguem ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 105
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, MayconWillian disse:

Eu concordo muito com você.

Eu só fico preocupado, se essas postagens e fotos foram da Personalidade da Britney.

E as pessoas não aceitarem isso, e se basear numa Britney idealizada que cada um tem na sua cabeça.

Eu espero que se não for o que estamos pensando, as pessoas não julguem ela.

pra mim a maioria dessas fotos é uma britney estilo femme fatale tour, ou seja, meio que faz por obrigação e pra mostrar que está viva, fora várias fotos que parecem ser pessoais.

 

eu acho engraçado pq nesse meio tempo de conservadoria e instagram teve shoots pessoais dela que foram encomendados e são bem diferentes das fotos caseiras, pq são mais trabalhados e ela está bonita, parece que a mensagem é diferente. 

 

CTeOVsNUsAABk2_.jpg

gVz6i9V3PHiG8FIYD6Ji30_JifXNZ1S9CS7_j9IC

60f90230d7920dc7d07fdbef996f03a0.jpg

 

screen_shot_2018-07-27_at_08.11.26.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

outra coisa, isso da Britney não gostar de falar diretamente as coisas é algo que só veio com a tutela por ela não poder se manifestar.

 

britney antigamente sempre que queria abria a boca e não fugia de respostas. e no depoimento ela estava extremamente estressada por não poder falar. é engraçado que com esses anos todos de manipulação os fãs ainda achem que ela é RESERVADA apenas pq quer, e não pq foi obrigada

 

por isso que o pai dela morre de medo e disse que ela é um cavalo de corrida que precisa ser parada. britney AINDA está calada e no depoimento citou até a história da paris hilton. 

Sim, 2007 mesmo, ela não abaixava a guarda pra ninguém.

Mas depois de perder a guarda dos filhos isso pode ter mudado pra ela.

Ela reclamou muito no depoimento sobre os paparazzis né.. eu não sei se ela faria um escândalo sabendo que o circo em torno dela iria voltar com tudo. Eu acho que ela quer expor todo mundo, mas de uma maneira que não vire um circo e ela se torne mais uma vez perseguida pela mídia, e o povo ao invés de dar Paz pra ela, começam a ser sensacionalistas e fiquem em cima por causa da polêmica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

pra mim a maioria dessas fotos é uma britney estilo femme fatale tour, ou seja, meio que faz por obrigação e pra mostrar que está viva, fora várias fotos que parecem ser pessoais.

 

eu acho engraçado pq nesse meio tempo de conservadoria e instagram teve shoots pessoais dela que foram encomendados e são bem diferentes das fotos caseiras, pq são mais trabalhados e ela está bonita, parece que a mensagem é diferente. 

 

CTeOVsNUsAABk2_.jpg

gVz6i9V3PHiG8FIYD6Ji30_JifXNZ1S9CS7_j9IC

60f90230d7920dc7d07fdbef996f03a0.jpg

 

screen_shot_2018-07-27_at_08.11.26.png

 

 

Talvez a equipe chamasse pra ter algum conteúdo, quando tivesse perto de algum lançamento, algum produto, algum investimento com o nome dela. Pq o dinheiro iria pra eles mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...