Ir para conteúdo



Cassie cita Matthew em nova postagem no Instagram


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

  • Respostas 105
  • Publicado há
  • Última resposta
E também cita trechos do depoimento forte da Britney de junho.
https://www.instagram.com/p/CUqqyU6p4Il/?utm_medium=copy_link
“Essa foto é tudo pra mim !!! Me faz querer chorar… ela está salvado sua irmã feminina divina !!! Eu sugiro que se você tem um amigo que esteve numa casa que parece realmente pequena por meses… sem carro… sem telefone… sem porta e privacidade e ele têm que trabalhar 10 horas por dia 7 dias da semana e tirar um monte de sangue semanalmente sem nenhuma dia de descanso… Eu fortemente sugiro a você a pegar seu amigo e dar o fora disso !!! Se você é como minha família que me diz coisas do tipo “desculpa, você tá sob uma tutela”… provavelmente achando que você é diferente então eles podem te f*der !!! Felizmente achei um ótimo advogado chamado Mathew Rosengart que está ajudando a mudar minha vida !!!“

a cara da cassie.. jaja ela posta uma foto que comprometa a britney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Ley disse:

Imagina no dia da febre em que a própria comentou. Imagina se pôr no lugar dela, falar que ta com febre e os fãs só preocupados em como a foto vai sair.

Imagina se ela teve acesso às críticas, o que não duvido que essa equipe só tenha mostrado as coisas negativas. Ela tendo que trabalhar forçada e dopada e ouvindo reclamação de que não dança como quando tinha 20 anos e etc 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts como aquele sobre o Framing faria total sentido ser a Cassie (seguindo ordens do team Con).

Agora esses últimos não têm sentido nenhum ser a Cassie, não traz benefício nenhum pro que restou do team con, pelo contrário... vocês tão paranoicos demais... 

Ainda acho o insta estranho e a Britney só deve retomar o controle de tudo depois de 12 de novembro, mas a legenda acredito que ela escreveu sim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, com essa viagem eu comecei a pensar que o Sam tá metido nessa falcatrua do insta. Os mesmos vídeos nas duas contas mas com qualidades de imagem diferentes, os stories dele em que a Britney faz skin care nele e ele super forçando caras e bocas pra ser engraçadão (esses nem são tão relevantes na vdd), e aqueles stories deles no restaurante(?) e no carrinho, falando sobre onde deveria ser o casamento, em que a Britney que é a protagonista, mas pela movimentação do celular parece que o tempo todo é ele que tá segurando o telefone pra ela falar. Sei lá gente, eu já tô esbagaçada das ideias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Larissa Teixeira disse:

Gente, com essa viagem eu comecei a pensar que o Sam tá metido nessa falcatrua do insta. Os mesmos vídeos nas duas contas mas com qualidades de imagem diferentes, os stories dele em que a Britney faz skin care nele e ele super forçando caras e bocas pra ser engraçadão (esses nem são tão relevantes na vdd), e aqueles stories deles no restaurante(?) e no carrinho, falando sobre onde deveria ser o casamento, em que a Britney que é a protagonista, mas pela movimentação do celular parece que o tempo todo é ele que tá segurando o telefone pra ela falar. Sei lá gente, eu já tô esbagaçada das ideias

Só tô esperando sair nos documentos o Sam na folha de pagamento, minha intuição grita pra ele ser um laranja. Espero estar muito errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Eu toda.

Achei que no momento em que o Jamie fosse removido todos que trabalhavam pra ele seriam dispensados automaticamente... Mas já se passaram uma semana e nada mudou pelo visto. É tão estranha essa situação.

É como se fosse trocar o chefe de uma empresa, gente. Só trocou o chefe mesmo kkkk e no caso a pessoa que tá entrando é pra investigar mesmo, não necessariamente fazer mudanças. E nem acho que adiantaria fazer mudanças afinal tudo tá previsto pra acabar já em novembro. A não ser que sejam mudanças urgentes que a Britney tenha pedido, o que se existirem imagino que sejam sobre funcionários e afins 

18 minutos atrás, Britney Lanças disse:

Acho que tem muitas coisas que nunca saberemos que rola nos bastidores... essa história do Instagram é tão bizarra, que acho que nunca saberemos o que realmente acontece. Mas que não é a Britney, não é. O porquê que ela abastece esse Instagram com vídeos e fotos? Espero um dia saber.

Ela disse no depoimento que faz uma rotina semanal pra eles né? Talvez o conteúdo seja incluído nisso, ainda mais se usam tempo com os meninos como brinde. Boa parte dos conteúdos eram só vídeos dela posando, vários em que ela parecia não querer estar fazendo aquilo e a partir disso faziam os posts com prints dos vídeos ou os próprios vídeos mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...