Ir para conteúdo



BRITNEY posta vídeo das férias e fala sobre onde deve ser o casamento


alexfragueiro

Mensagens recomendadas

10 minutos atrás, MayconWillian disse:

Britney não pode parar subitamente de tomar remédio, isso é mega prejudicial.

Ela precisa encontrar um médico de confiança, achar a medicação adequada pra ela, e fazer essa mudança, da forma mais saudável possivel.

Remédio de ansiedade e depressão não são brincadeira gente, e essa doença e problema também não é.

Não é porque a Britney esta livre, que ela vai se limpar de todas as coisas ruins e consequências que isso trouxe pro corpo e pra mente dela, isso não acaba em um estalar de dedos haha

Ela acabou de passar por um processo com o pai dela, e agora vai passar mais um denunciando todo mundo, inclusive membros da família, que poderão ir pra cadeia. E mesmo que ela ache isso certo, não tira a tristeza enorme de viver tudo isso. Imagina seu Pai ser tão ruim, a ponto de você denunciar e ele for preso. Não é um conto de fadas, pras pessoas acharem que agora, ela pode pegar os remédios dela e jogar tudo no lixo e viver feliz para sempre haha

Só precisa mesmo é tomar os certos, até quando ela precisar deles.

Exatamente, toda medicação controlada tem que fazer o desmame! Não pode tirar subitamente ou ela teria uma crise! Mas acho que é possível sim trocar medicação e ir realizando esse trabalho! A Britney precisa de apoio psicológico pra vida toda. Hj em dia ajuda de um terapeuta é fundamental, imagina ela, com tanto trauma desde a infância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 67
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, Criminal disse:

Morro de medo de tomar remédio pesado, já quis internação mas sempre lembro das coisas que a Britney passou, vou evitar ao máximo Vu8RhEt.gif

Eu to doido pra passar por um Psiquiatra.

Eu desenvolvi muita ansiedade no meu emprego anterior, eu consigo até lidar um pouco, pq não saio de casa.

Mas ela me priva de fazer qualquer coisa normal, que pra maioria é simples e pra mim se tornou gatilho de crises de pânico. A medicação só corrige coisas que estão irregulares no seu cérebro. Escolhendo corretamente, a medicação te salva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente isso n seria um bom sinal?

Pq do jeito que tava antes ela não podia ficar saindo do pais se não fosse a trabalho... desde a conservadoria começou ela só viajou pra fora em tour ou pra divulgar algo...

agora a viagem com o Sam pro Tahiti e a possibilidade de casamento até na Italia, Grecia...

Isso já me deixa um pouco feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, MayconWillian disse:

Eu to doido pra passar por um Psiquiatra.

Eu desenvolvi muita ansiedade no meu emprego anterior, eu consigo até lidar um pouco, pq não saio de casa.

Mas ela me priva de fazer qualquer coisa normal, que pra maioria é simples e pra mim se tornou gatilho de crises de pânico. A medicação só corrige coisas que estão irregulares no seu cérebro. Escolhendo corretamente, a medicação te salva.

Talvez eu tente no futuro se nada resolver, agora é só um estilo de vida mais saudável e terapia. Eu realmente não estava me ajudando, não sei como aguentei até aqui mas as coisas já estão melhorando amém 

Já tive vários tipos de ansiedade, imagino como deve ser. Eu sou da ideia de explorar tudo antes de medicação, querendo ou não rola uma dependência né? Já bati na porta do vício em droga então tenho medo kkkk mas cada um tem que fazer o que funciona pra si né 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse papo de pressão e ansiedade, acho que isso vai continuar um pouco, mesmo após ela sair da curatela. Ela vai precisar de psiquiatras decentes e competentes pra avaliá-la, fazer um tratamento correto ao longo prazo e ajustar a medicação dela. E pra piorar, a Britney deve estar querendo MUITO se casar logo e, principalmente, engravidar, já que ela deve pensar que está correndo contra o tempo, afinal, 13 anos da vida dela foram usurpados. Espero que ela se cuide e ela consiga alguém decente pra cuidar do psicológico dela, de preferência uma mulher e que siga uma outra linha da psicologia diferente dos que ela já se tratou. Entrevista nem fodendo. Acho que no caso da Britney o melhor seria um livro mesmo, com a biógrafa ajudando a organizar as informações. Britney ta sendo silenciada há 13 anos, claramente tem ansiedade, é uma pessoa sozinha… ela quer falar TUDO e de uma vez, afinal também está traumatizada por ser silenciada por tantos anos. Com uma entrevistadora errada, isso pode ser prejudicial pra imagem e psicológico dela. Tudo agora na vida dela tem que ser com calma. Mas acho que isso do casamento e gravidez ela tem uma certa pressa.

Quanto ao lugar do casamento, queria Grécia ou Australia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Luiiz disse:

Nesse papo de pressão e ansiedade, acho que isso vai continuar um pouco, mesmo após ela sair da curatela. Ela vai precisar de psiquiatras decentes e competentes pra avaliá-la, fazer um tratamento correto ao longo prazo e ajustar a medicação dela. E pra piorar, a Britney deve estar querendo MUITO se casar logo e, principalmente, engravidar, já que ela deve pensar que está correndo contra o tempo, afinal, 13 anos da vida dela foram usurpados. Espero que ela se cuide e ela consiga alguém decente pra cuidar do psicológico dela, de preferência uma mulher e que siga uma outra linha da psicologia diferente dos que ela já se tratou. Entrevista nem fodendo. Acho que no caso da Britney o melhor seria um livro mesmo, com a biógrafa ajudando a organizar as informações. Britney ta sendo silenciada há 13 anos, claramente tem ansiedade, é uma pessoa sozinha… ela quer falar TUDO e de uma vez, afinal também está traumatizada por ser silenciada por tantos anos. Com uma entrevistadora errada, isso pode ser prejudicial pra imagem e psicológico dela. Tudo agora na vida dela tem que ser com calma. Mas acho que isso do casamento e gravidez ela tem uma certa pressa.

Quanto ao lugar do casamento, queria Grécia ou Australia.

Tenho medo de ela achar que não precisa de muito acompanhamento também, ainda mais com o trauma de médicos abusivos. Mas acho que com o tempo tudo se acerta, mesmo que venham mais batalhas depois o pior já foi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...