Ir para conteúdo


DAILY MAIL: Mansão da Britney foi vistoriada por equipe escolhida por Matthew durante a viagem dela.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

A mansão de Britney Spears foi supostamente varrida em busca de insetos e câmeras de vigilância por sua equipe jurídica após alegações de que seu pai, Jamie Spears, vinha monitorando suas comunicações sem seu conhecimento ou consentimento durante sua tutela.

O advogado de Spears, Mathew Rosengart, alistou antigos especialistas em segurança militar para concluir uma pesquisa abrangente de casa Thousand Oaks de Britney durante sua recente fuga para o Havaí, de acordo com O Sol .

Paredes, móveis, decoração, portas, aberturas e tetos foram supostamente vasculhados em busca de dispositivos de escuta ou outra vigilância oculta.

Até agora, não se sabe se algo foi encontrado.

'Quando surgiram alegações sobre a espionagem, medidas foram tomadas imediatamente para garantir que as coisas estivessem mais seguras', disse uma fonte próxima à estrela pop à publicação.

“Como parte disso, uma equipe de segurança especializada fez uma revisão da casa e do terreno.

“Foi efetivamente uma varredura, semelhante ao que o FBI faz. Isso é coisa muito séria e levada muito a sério. Também está sendo mantido em sigilo neste estágio. '

As alegações de que Britney havia sido vigiada durante sua tutela surgiram no documentário recém-lançado do New York Times, Controlling Britney Spears.  

Na semana passada, o  Deadline  informou que o FBI estava investigando se a lei foi violada, com Jamie insistindo que sua filha sabia dos arranjos de vigilância. 

De acordo com a lei da Califórnia, ambas as partes devem consentir que uma conversa seja gravada. 

O advogado de Britney disse que as acusações "aumentam a necessidade de suspender Spears imediatamente". 

'Sr. Spears ultrapassou limites incompreensíveis ', disse o advogado da cantora em um tribunal que se apresentou antes de uma audiência sobre a tutela marcada para a semana passada. 

'Embora não sejam evidências, as alegações justificam uma investigação séria, certamente pela Sra. Spears, já que, entre outras coisas, a Califórnia é um estado de consentimento de' duas partes '.'

Seus furiosos comentários foram uma referência a um documentário do New York Times lançado no Hulu detalhando as alegações de vigilância. 

Alex Vlasov, um ex-funcionário da Black Box Security, disse ao The New York Times em um novo documentário que as ligações e mensagens de Spears, de 39 anos, foram secretamente gravadas como parte de sua tutela de 13 anos, supervisionada por seu pai. 

Rosengart disse ainda ao jornal que as alegações feitas por Vlasov justificavam uma investigação urgente.

Ele disse que era mais uma prova dos maus-tratos da cantora, que em 23 de junho disse ao tribunal que foi forçada a colocar implantes anticoncepcionais; foi proibida de dirigir seu carro; e não tinha voz nas decisões mais básicas de sua vida. 

'Colocar um dispositivo de escuta no quarto de Britney seria particularmente imperdoável e vergonhoso, e corrobora muito de seu testemunho convincente e comovente.

'Essas ações devem ser investigadas completa e agressivamente.'

Ele disse em documentos judiciais que pretende depor o homem de 69 anos, e que se ele pleitear a Quinta Emenda, isso seria condenatório. 

Não está claro se o tribunal que administrou a tutela aprovou as gravações.

Britney não comentou as alegações específicas de que ela foi gravada secretamente, mas em um post no Instagram na semana passada disse que o documentário, Controlando Britney Spears, tinha muitos erros factuais.

'Assisti um pouco do último documentário e odeio informar vocês, mas muito do que vocês ouviram não é verdade !!!' ela disse.

No entanto, Vlasov, que trabalhou para a empresa de segurança por oito anos até renunciar em abril por causa das gravações secretas, insistiu que ela foi submetida a uma vigilância invasiva. Ele disse que desistiu quando a cantora disse ao tribunal que ela não havia consentido com o controle, e ele sentiu que era moralmente inaceitável fazer parte dele.

'Realmente me lembrou de alguém que estava na prisão', disse Vlasov, 30.

"E a segurança foi colocada em posição de ser essencialmente os guardas da prisão."

Ele disse que foi informado que ela estava sendo monitorada para sua própria segurança e que ela queria ser protegida.

No entanto, ele ficou cada vez mais alarmado.

Vlasov disse ao jornal que a conta do iCloud em seu telefone foi espelhada em um iPad e, posteriormente, em um iPod.

As comunicações - mensagens de texto, notas, ligações FaceTime, histórico do navegador e fotos - seriam retiradas do iPad e iPod, criptografadas e enviadas para Jamie Spears e Robin Greenhill, um funcionário do Tri Star Sports & Entertainment Group, a antiga empresa gerente da propriedade do cantor.

"Seu próprio telefone e suas próprias conversas privadas eram usados com frequência para controlá-la", disse Vlasov.

Ele disse que as conversas com sua mãe, namorados e advogados nomeados pelo tribunal foram todas gravadas e forneceu capturas de tela delas ao The Times.

Vlasov disse que recebeu um drive USB e disse para deletar o conteúdo com urgência, mas, ficando com as suspeitas, fez uma cópia e descobriu 180 horas de conversas gravadas em seu próprio quarto.

"Pedi que me contassem o que estava escrito", disse Vlasov.

'Eles pareciam muito nervosos e disseram que era extremamente sensível, que ninguém jamais poderia saber sobre isso e é por isso que preciso deletar tudo nele, então não há registro disso. Isso levantou muitas bandeiras vermelhas comigo e eu não queria ser cúmplice em tudo o que eles estavam envolvidos, então guardei uma cópia, porque não quero apagar as provas. '

Quando Britney foi levada para um estabelecimento de saúde mental em 2019, ela estava legalmente livre para sair a qualquer momento, mas Vlasov disse que ela repetidamente disse que sentiu que estava lá involuntariamente.

Ela tentou conseguir um novo advogado para representá-la, mas avisou um possível advogado que sua equipe de segurança suspeitaria se ele aparecesse e o bloquearia. Ela sugeriu que ele se declarasse encanador, mas ele se recusou a seguir o plano dela.

O advogado confirmou o relato ao The Times.

Além disso, os namorados da cantora eram objeto de intenso escrutínio e eram seguidos para o caso de surgirem evidências de que a 'enganaram'.

“Havia uma obsessão pelos homens na vida de Britney", disse Vlasov.

Seus namorados foram obrigados a assinar acordos estritos de sigilo.

Vlasov disse que o noivo de Spears, Sam Asghari, foi obrigado a assinar um acordo em 2020 que o proibia de fazer postagens nas redes sociais sobre ela.

O ex-marido de Spears, Kevin Federline, com quem ela foi casada de outubro de 2004 a julho de 2007, e com quem tem dois filhos adolescentes, disse por meio de seu advogado que ficou horrorizado com as acusações feitas por Vlasov.

Mark Vincent Kaplan disse que Federline nunca consentiria que as conversas entre Sean Preston, 16, e Jayden James, 15, e sua mãe fossem gravadas.

Os meninos são menores de idade e, portanto, não poderiam dar permissão para serem gravados.

'Acho que seria muito ultrajante e Kevin ficaria chateado com isso', disse Kaplan ao Page Six .

Ele disse que tanto ele quanto Federline desconheciam as acusações de espionagem até que o documentário foi ao ar.

'Seria extremamente impróprio para um pai, muito menos um avô, obter clandestinamente gravações entre um pai e seus filhos.

- Independentemente de ser o avô ou não, neste caso Jamie é conservador ou não.

Um advogado de Jamie Spears disse: 'Todas as suas ações estavam dentro dos parâmetros da autoridade conferida a ele pelo tribunal.

'Suas ações foram feitas com o conhecimento e consentimento de Britney, seu advogado nomeado pelo tribunal e / ou o tribunal.

'O histórico de Jamie como conservador - e a aprovação de suas ações pelo tribunal - falam por si.'

Um advogado da ex-firma de gestão negou que eles estivessem envolvidos no alegado esquema.

“Essas alegações não são verdadeiras. 

'Em. Greenhill só estava envolvido na segurança da Sra. Spears na medida em que a Sra. Spears solicitava seu envolvimento, bem como na função da Tri Star de emitir os pagamentos para a empresa de segurança. '

Edan Yemini, o presidente-executivo e fundador da Black Box Security, insistiu que eles não fizeram nada de errado.

Em um comunicado, seu advogado disse: 'Sr. Yemini e Black Box sempre se comportaram dentro dos limites profissionais, éticos e legais e estão particularmente orgulhosos de seu trabalho em manter a Sra. Spears segura por muitos anos. '

Mesmo assim, Rosengart, o advogado de Spears, disse que as acusações fortaleceram o argumento para a dissolução total da tutela.

Em agosto, Jamie Spears disse a si mesmo, em ações judiciais, que achava que o acordo havia chegado ao fim e deveria ser encerrado.

O pai de Britney, Jamie, foi suspenso como o conservador de sua vida pessoal e $ 60 milhões de propriedade após 13 anos na semana passada.  

Foi uma grande vitória para a cantora em sua longa batalha para recuperar o controle de seus assuntos pessoais e financeiros.

A juíza do Tribunal Superior de LA, Brenda Penny, nomeou o contador John Zabel como conservador temporário após demitir Jamie.

Zabel - uma contadora pública certificada vai assumir os negócios financeiros de Britney até que o tribunal decida que ela está pronta para cuidar de si mesma novamente e que a tutela possa ser totalmente encerrada - o que pode acontecer em apenas alguns meses.

Dezenas de fãs e apoiadores do que ficou conhecido como o movimento #FreeBritney se reuniram do lado de fora do tribunal, agitando faixas e trocando 'Britney Livre' e 'Jamie pela prisão'.

O advogado de Britney agradeceu ao movimento por seu apoio, que ele disse ter sido "instrumental".

Ele observou que, embora a decisão de hoje tenha sido um 'passo substancial em direção à liberdade [de Britney]', ainda há outras alegações de maus-tratos a Britney que estão sendo investigadas por autoridades estaduais e federais.

https://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-10058965/Britney-Spears-mansion-swept-bugs-surveillance-cameras-following-monitoring-claims.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Spike disse:

Acredito que os burros não tenham deixado provas de equipamentos de espionagens, infelizmente. Mas se o ex-seguranca falou a verdade, então o Matthew com certeza tem esses registros.

Agora do aguardar novembro

O advogado já está com a gravação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...