Ir para conteúdo



Britney posta agradecimento ao "#FreeBritney" no twitter


PhilSat

Mensagens recomendadas

O povo reclama de foto desconexa com a legenda mas o que mais tem nas redes sociais é isso kkkkkkkkk
Ja viram as piranhas semi nuas postando legenda de passagem da biblia? Ou as yag com pau marcando e legenda super fofa sobre a vida? Kkkkkkk exemplos não faltam
 
e outra, vcs tem que lembrar que britney é uma TIA quarentona. Vcs não tem tias não? As minhas de 40 anos são IGUAIS a esse insta dela. Escrevem com um monte de emoji, exageram nas pontuações, postam frases motivacionais do google.. kkkk e olha que são todas formadas no nivel superior, então nem tem a desculpa de “não serem estudadas”.. enfim. Eu ja to preferindo aceitar que é ela no controle agr pra não ser tombado depois
Exato!! Sem contar que ela não teve/tem ninguém a orientando como fazer uns feed mais bem feito, fotos melhores. Acredito que é tudo novo pra ela ainda, esse mundo de rede sociais.

Espero que ela contrate pessoas que a ajuda com isso.

O Sam poderia dar uns toque né... As fotos dele sempre são bem feitas

Enviado de meu moto e(6) plus usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 116
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Unusual_me disse:

Exato!! Sem contar que ela não teve/tem ninguém a orientando como fazer uns feed mais bem feito, fotos melhores. Acredito que é tudo novo pra ela ainda, esse mundo de rede sociais.

Espero que ela contrate pessoas que a ajuda com isso.

O Sam poderia dar uns toque né... As fotos dele sempre são bem feitas

Enviado de meu moto e(6) plus usando o Tapatalk
 

nem vcs acreditam no que estão dizendo

 

tem um video dela quando estava de cabelo preto dizendo que odiava nao ter libedade, amava liberdade isso e aquilo. tem aquele outro dela falando na piscina em selfie usando oculos, que ela fala da conservadoria, e quando vai começar o boom eles cortam pra um desses videos dela atoa se mostrando pra camera

 

ela nao só grava como eles tem videos assim dela e nao postam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

olhem, eu não vou me emocionar muito não kkkkkkk quando ve estao preparando terreno pra soltarem uma bomba essa semana

 

me chamou atencao esse post ai dizendo que chorou duas horas, que me lembrou o 'dela' sobre o framing que chorou duas semanas

 

sei não

Migo, vc devia trabalhar no CSI. 

Agora que vi. Realmente parece ser muito forçado.

Inclusive na declaração que a Britney no tribunal via fone ela disse que chorou ao telefone quando ficou sabendo que iria ser internada (ela não quantificou).

É a Cassie sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SoniaFanfic disse:

nem vcs acreditam no que estão dizendo

 

tem um video dela quando estava de cabelo preto dizendo que odiava nao ter libedade, amava liberdade isso e aquilo. tem aquele outro dela falando na piscina em selfie usando oculos, que ela fala da conservadoria, e quando vai começar o boom eles cortam pra um desses videos dela atoa se mostrando pra camera

 

ela nao só grava como eles tem videos assim dela e nao postam

vc tem esse segundo video? nao lembro dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LIPE DIAS disse:

Migo, vc devia trabalhar no CSI. 

Agora que vi. Realmente parece ser muito forçado.

Inclusive na declaração que a Britney no tribunal via fone ela disse que chorou ao telefone quando ficou sabendo que iria ser internada (ela não quantificou).

É a Cassie sim.

sim kkkkkkkkk e quem que chora duas horas? meu deus, cada coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, circusfatale disse:

vc tem esse segundo video? nao lembro dele

mas olha, esse aí faz pouco tempo, acho que tem uns dois ou tres meses

 

está ela na piscina com um oculos preto com borda branca e começa falar que vai responder perguntar sobre a conservadoria, e ai pula pra ela nesse quintal dela respondendo abobrinha, video claramente gravado em outro dia kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho triste demais ver fã achando que é a Britney... acredito que quando REALMENTE for ela, todos saberemos, não terá dúvida sobre. Por enquanto, só vídeos aleatórios com legendas (nesse caso) tendo exatamente o que os fãs querem ler... como falei, se fosse um VÍDEO dela falando, seria bem diferente... não em relação à ela postar, mas em relação à real comoção dela com o movimento.

Realmente não faço ideia do que tá acontecendo nos bastidores que a Cassie AINDA não caiu e pior, tá conseguindo passar a perna nos fãs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...