Ir para conteúdo



Britney posta agradecimento ao "#FreeBritney" no twitter


PhilSat

Mensagens recomendadas

  • Respostas 116
  • Publicado há
  • Última resposta
6 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Gente, mas qual o sentido da Britney continuar barrada de usar as redes? Jamie já rodou e se bobear a Cassie também... 

Só sei que se a própria Britney mentia em vídeo não dá pra confiar nem no que ela diz, quem dirá que é ela escrevendo... Instagram faz dinheiro também, é como se fosse um negócio e uma arma pra controlar a narrativa. O novo tutor financeiro lá só entrou oficialmente hoje e ele nem deve mexer nessas questões. Só depois do fim da tutela dá pra ter alguma certeza e mesmo assim pode levar um tempo até resolverem isso, ela deve ter outras prioridades Vu8RhEt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Passenger disse:

Também não sei mas o que me pega é que as postagens não mudam NADA nos últimos dois anos kkkkkk. Então das duas uma: ou ainda não é Britney ou foi ela esse tempo todinho kkkk. Ou então Britney e Cassie são iguaizinhas fazendo post

Acho muito mais coerente a Britney escrever com varios emojis e !!!! Do que uma empresa grande kkkkkk masss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela tá lindíssima no video. Porém o texto não foi ela quem escreveu, infelizmente a gente tem que cair na real que ela não administra o Instagram tampouco o Twitter. 
 

Ahhhh se ela tivesse falado essas palavras em video... tudo teria e valeu a pena (ver o Jamie fora já valeu e MUITO a pena, mas queria muito um vídeo de agradecimento da BRITNEY falando).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...