Ir para conteúdo



Britney posta agradecimento ao "#FreeBritney" no twitter


PhilSat

Mensagens recomendadas

A crença do público que é ela. Apesar de estarmos vencendo ainda não estamos totalmente seguros. Vai que contestam a petição de término aí essa conta posta "hmm galera muito obrigada por tudo mas o problema era meu pai!!!! Amo minha vida como está agora e as pessoas que cuidam de mim, eu preciso de uma tutela sim.... Meus motivos e privacidade médica não são da conta de NINGUÉM!!!! "
E pronto, com o público acreditando que sempre foi ela matam o movimento por ali e ainda seríamos chamados de irresponsáveis e demonizados se tentássemos continuar com o movimento. E a juíza manteria a tutela calada Vu8RhEt.gif

a cara deles msm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 116
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu até creio que o texto de alguma forma é ideia dela, inclusive isso do chorar por n dias ou horas, mas todo o resto rsrs...

A legenda nada a ver com o vídeo, a quantidade de posts aleatórios.

O tuíte programado já que o insta tinha caído. Ela não consegue fazer um story sequer na hora, o michê tinha feito story do dia do jantar lá, pra q editar algo assim pra ser postado dias depois?

Está claro que isso ainda é muito controlado por uma empresa, seja a crowd surf ou outra. As redes sociais da Britney continuam extremamente fakes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Criminal disse:

A crença do público que é ela. Apesar de estarmos vencendo ainda não estamos totalmente seguros. Vai que contestam a petição de término aí essa conta posta "hmm galera muito obrigada por tudo mas o problema era meu pai!!!! Amo minha vida como está agora e as pessoas que cuidam de mim, eu preciso de uma tutela sim.... Meus motivos e privacidade médica não são da conta de NINGUÉM!!!! 😘😘🌹🌹🌹"

E pronto, com o público acreditando que sempre foi ela matam o movimento por ali e ainda seríamos chamados de irresponsáveis e demonizados se tentássemos continuar com o movimento. E a juíza manteria a tutela calada Vu8RhEt.gif

Entendi, podem mesmo mudar a narrativa... 😭

vamos torcer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Criminal disse:

A crença do público que é ela. Apesar de estarmos vencendo ainda não estamos totalmente seguros. Vai que contestam a petição de término aí essa conta posta "hmm galera muito obrigada por tudo mas o problema era meu pai!!!! Amo minha vida como está agora e as pessoas que cuidam de mim, eu preciso de uma tutela sim.... Meus motivos e privacidade médica não são da conta de NINGUÉM!!!! 😘😘🌹🌹🌹"

E pronto, com o público acreditando que sempre foi ela matam o movimento por ali e ainda seríamos chamados de irresponsáveis e demonizados se tentássemos continuar com o movimento. E a juíza manteria a tutela calada Vu8RhEt.gif

Será que o Jamie ainda teria a cara de pau de contestar a petição pra finalizar esse inferno? Eu sinceramente acho que não. Se alguém for contra, com certeza será a velha da Jodi pra continuar mamando nas tetas da Britney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Será que o Jamie ainda teria a cara de pau de contestar a petição pra finalizar esse inferno? Eu sinceramente acho que não. Se alguém for contra, com certeza será a velha da Jodi pra continuar mamando nas tetas da Britney

Acho que ele nem pode contestar mais nada, seria justamente a Jodi ou outros, vai saber 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem vcs acreditam no que estão dizendo
 
tem um video dela quando estava de cabelo preto dizendo que odiava nao ter libedade, amava liberdade isso e aquilo. tem aquele outro dela falando na piscina em selfie usando oculos, que ela fala da conservadoria, e quando vai começar o boom eles cortam pra um desses videos dela atoa se mostrando pra camera
 
ela nao só grava como eles tem videos assim dela e nao postam
Só não consigo acreditar que ela quase livre da tutela e na mão do Rosengard, que parece estar fazendo um bom trabalho, seja controlada ainda em relação a redes sociais, acredito que ele já teria mencionado o quão ela é controlada pelos imundos.
Na côrte ela mencionou muita coisa, mas nada de redes sociais.
Quando ela decidiu desativar o insta, o advogado se pronunciou dizendo que era a vontade dela. E ele nunca se pronunciou nada a respeito do Instagram.

É estranho que isso ainda esteja sendo controlado por outras pessoas, ainda mais postando fotos seminua e até nua. E o advogado só permitir que aconteça!
E não consigo ACREDITAR que o Sam não mostre pra ela os post do Instagram, caso não seja ela mesmo.
Acredito que ele procura fama, aproveita em ser o noivo da Brit, mas ver maldades acontecendo os cara querer passar ela de doida e ele ficar calado... Muito bizarro pra mim.






Enviado de meu moto e(6) plus usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Passenger disse:

Também não sei mas o que me pega é que as postagens não mudam NADA nos últimos dois anos kkkkkk. Então das duas uma: ou ainda não é Britney ou foi ela esse tempo todinho kkkk. Ou então Britney e Cassie são iguaizinhas fazendo post

eu acredito q ela manda pra cassie e a cassie editava quando convinha, mas acho q a historia dela produzir conteudo antes e a cassie ostar, ai sei la as vzs penso q nunca foi ela postando e tem hra q penso q sempre foi pq n faz sentido a cassie se prejudicar tanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Luiiz disse:

Se for ela mesmo quem posta... só não entendo mesmo o porquê desses vídeos completamente aleatórios que em nada combinam com as legendas kkkkk se ela não se sente confortável em gravar um vídeo falando sobre o que ela escreve na legenda, o que é totalmente compreensível já que é algo bem sensível, bastava postar apenas uma foto mesmo hahahaha muito aleatório um vídeo dela em uma mesma pose e uma música ainda mais aleatória no fundo.

Lindíssima com esse cabelo. Lenda já deve ter maratonado todo o catálogo do Netflix e Disney+ que permitem ela ter acesso e passou a tarde de segunda-feira brincando com seu cabelo. 

eu posto foto q n tem nada a ver cm a legenda e videos tb, acho q isso n tem nada a ver nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...