Ir para conteúdo


Rapidinhas: Nova matéria do TMZ sobre a Robin + Atualização no Twitter de Britney!


Passenger

Mensagens recomendadas

Já repararam?

Ela é  SEGUNDA PESSOA DO CÍRCULO DA BRITNEY e FICAR CALADA diante dos questionamentos a cerca da tutela.

A primeira pessoa que teve a MESMA ATITUDE foi o Brian, irmão invisível da Britney.

Duas pessoas, sendo uma exploradora e outra da família, tendo o mesmo tipo de comportamento.

O mais curioso é que ao longo desses 13 anos não vi nenhum dancers de manifestar ABERTAMENTE sobre a tutela (aquela dancer japonesa cadê?), nenhum coreografo (só aquele que era da equipe da Shakira). Resumindo: raros se manifestaram como a Felicia,aquele ex-agente da blackbox e a aquela moça do figurino. Eu esperava que depois do afastamento da velho Jamie E da mídia cobrindo cada passo dessa tutela ABUSIVA mostrada nos documentários, outras pessoas se manifestassem e denunciassem essa prisão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê o resto dos parentes da Britney (primos e afins) para se manifestarem apoiando a Britney abertamente???Medo de perder a mamata? Não duvido NADA que nesses 13 anos, a Britney tava bancando toda a geração da família (parentes de segundo, terceiro, quarto, quinto grau, sobrinhos distantes...)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Britney Lanças disse:

DESGRAÇADA! Essa daí tem que apodrecer na cadeia.

E eu acho totalmente forçados esses flagras armados do TMZ kkkkkk conseguiram descobrir o voo que ela tava, a hora que ela ia sair pra pegar exatamente a saída dela? Muito estranho.

Sendo que ninguém ouvia falar dessa mulher até então 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela e a Lou Taylor já devem ter se distanciado antes da suspensão do velho Jamie. Se antes um ficava jogando responsabilidade pro outro sobre os abusos cometidos na tutela imagina quando ela, lou taylor, jamie, Edan e os demais forem intimados a depor na tribunal. A principio vão culpar uns aos outros. Vcs verão como isso vai acontecer, mas no fim todos eles responderão processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...