Ir para conteúdo



Segundo a Hapers Bazaar as fragrâncias da Britney tiveram um aumento vertiginoso em decorrência do doc. lançado no inicio do ano e do anúncio do seu noivado


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta
6 minutos atrás, metiws disse:

O Prerogative é unissex, não? Eu uso kkkkkkkkkk

kkkk vdd, eu falo brincando, é só falta de eu criar vergonha na cara e comprar

2 minutos atrás, Passenger disse:

Vamos militar, gente, pode usar perfume feminino sim! /qt

Kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curious, in its princess-like blue glass bottle, launched in 2004 with Elizabeth Arden, and her latest scents, Electric Fantasy and Fantasy Sheer, launched just this month.

https://www.harpersbazaar.com/uk/beauty/fragrance/a37801091/celebrity-fragrances/

já teve mais duas edições do fantasy lançadas só esse mês. eu jurava que era fake

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Tiago A disse:

Curious, in its princess-like blue glass bottle, launched in 2004 with Elizabeth Arden, and her latest scents, Electric Fantasy and Fantasy Sheer, launched just this month.

https://www.harpersbazaar.com/uk/beauty/fragrance/a37801091/celebrity-fragrances/

já teve mais duas edições do fantasy lançadas só esse mês. eu jurava que era fake

 

 

 

Migooo seu desgraçadooo kkkk

Eu omiti essa parte na tradução, fiquei desconfiado. Não fiquei sabendo de nenhuma edição de alguma frangrancia da brit nesses ultimos dois meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Passenger disse:

Essa do Electric já sabia mas esse Sheer é novo pra mim kkkkkkk. Incrível que lançam sem mais nem menos, né, do nada assim

Dá medo de comprar e ter sido o James quem escolheu as fragrâncias que compõem os perfumes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, LIPE DIAS disse:

 

Quando o documentário de Britney Spearsfoi lançado no início deste ano, vimos um aumento impressionante nas vendas em torno de suas fragrâncias. ” Fragrance Direct também relata um aumento de 310 por cento nas vendas dos perfumes de Spears desde que seu anúncio de noivado foi publicado no Instagram em 12 de setembro. A pop star é uma das celebridades consistentemente na vanguarda do mercado, com 33 fragrâncias em seu nome. O primeiro, Curious, em seu frasco de vidro azul de princesa, lançado em 2004 com Elizabeth Arden.

 

exclusivo, taxas premium se aplicam britney spears apresentou sua nova fragrância, curiosa na macys na cidade de nova york ontem o perfume, de elizabeth arden está agora disponível em lojas de departamentos em todos os lugares foto por arquivo kevin mazur 1wireimage para shirine coburn communication

A matéria também que cita o relacionamento da J.Lo com o ator Ben Aflleck impulsionou nas  vendas de seus perfumes como o seu mais recente "ONE".

 

los angeles, ca 10 de maio jennifer lopez comemora 10 anos de fragrância com coty e o lançamento de seu novo perfume brilhando por jlo no hotel bel air em 10 de maio de 2012 em los angeles, califórnia foto de christopher polkgetty imagens para coty

 

A matéria cita outras celebridades mas quis citar a Britney e a J.Lo pq elas são lendas.

 

 

Eu morro que todos perfumes da Jlo são bregas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...