Ir para conteúdo



John Zabel acaba de assumir oficialmente seu cargo de tutor financeiro de Britney


Geovanni

Mensagens recomendadas

  • Respostas 37
  • Publicado há
  • Última resposta
22 minutos atrás, Passenger disse:

"let the actor call the shots when it comes to managing her life"

Pelo amor de deus....

Vu8RhEt.gif

 

21 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Eu li isso ontem e fiquei bem desconfortável com a notícia. A impressão é que estão tentando fazer dele o novo conservador. Se isso for verdade mesmo, fodeu 

 

20 minutos atrás, Domination disse:

Nossa,  eu tava na paz de Deus, já me estressei só de ler a primeira frase da matéria.

Vai ser conservator também é? Ele devia incentivar ela a ter autonomia e não ter essa atitude, o mal caratismo, passo mal.

Então gente, não fiz o tópico pra evitar drama... E é a OK, não dá pra confiar taaanto nisso, mas 

Achei interessante pq ele já parece meio handler dela mesmo. O noivado antes mesmo da tutela acabar parece um terreno sendo preparado pra que o cara seja o novo cuidador dela, sem usarem a palavra conservador ou tutor.

Sem falar que realmente ela parece isolada, os próprios fãs acreditam que se comunicando com ele Britney vai saber de alguma forma. Então todos sabemos que pra chegar até ela é preciso chegar nele.

O que tbm achei curioso é que essas fontes não devem ser as mesmas do tmz, ET e derivados. Se a gente for ver, deixa claro que ele vai "tomar conta de tudo"... Isso me pareceu shade, pode ser um começo de contra-ataque sutil do Jamie + família pra mostrar que Britney está com outro aproveitador e por isso, precisa da proteção deles (isso é achismo meu ok rs).

Eu não duvido que estejam na moita esperando um deslize do casal pra se infiltrarem na vida dela de novo, como na época do Lufti, em que ela tbm se isolou com alguém duvidoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vontade viver da Britney as vezes bera tanto a uma ingenuidade pra mim sabe?.... tipo, ela ta saindo de uma "prisão" de 13 anos com o pai dela e meio que está entrando em uma outra (casamento), eu sei que ela ama ele demais, mas sei lá.... acho que seria tão melhor pra ela curtir a liberdade, voltar a enxergar o mundo, viver nele, conhecer muitas e muitas pessoas novas, ela perdeu tantos anos da vida dela sendo explorada pela gravadora e pelo pai... mas enfim, se é o que ela quer eu quero mais que seja muito feliz. Só se vive uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Amigas, eu estava aqui pensando... E se não houver nenhuma prova comprometedora contra o Jamie e sua corja, será que ele volta como tutor se a tutela não acabar no próximo mês?

já tem. as gravações + o roubo são grandes provas de abuso, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...