Ir para conteúdo


Essa foto seria uma evidência que é a Britney quem tá postando nas suas redes?


Geovanni

Mensagens recomendadas

  • Geovanni alterou o título para Essa foto seria uma evidência que é a Britney quem tá postando nas suas redes?

Não acho que seja, eu não engulo as legendas daquele jeito. Eu acho que ela tira algumas fotos normalmente e estão espelhando ainda, como é uma denuncia recente que precisa ser investigada e ela ainda está em uma curatela pessoal, não deve ser tirado rapidamente. E outra, podem ter "munição" de alguns anos e estarem postando agora para tentar prejudicarem a sua imagem.

Eu realmente só vou acreditar quando sair uma declaração que ela mandou o advogado informar ou quando ela falar super sério em uma live que é ela. Fora isso, não me convenço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Gus disse:

ela fazendo stories no insta do Sam e não no dela, acho estranho. tem umas fotos nesse insta que provavelmente são tiradas pelo celular do Sam, então ou ele passa pra ela, ou ele passa pro social media ou ele que posta. 

Verdade... Não tinha pensado nisso, vez ou outra ela aparece ela mesma gravando story pelo Instagram dele, mas nunca faz isso no dela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Não entendi a sua referência sobre isso 

 

ela aparecesse e desaparece com essas unhas vermelhas o tempo todo 

Eu não tô afirmando que é ela, eu tô questionando pra saber a opinião das pessoas por isso usei a interrogação, eu n citei apenas as unhas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...