Ir para conteúdo



12 anos de "3", smash de Britney que marcou 2009.


Passenger

Mensagens recomendadas

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Negas você sabiam que criminal, i wanna go e down up foram feitas na sessão de 3 

Podiam ter usado elas em 2009/2010 e nova era só em 2012 com um novo estilo 

Eu li tbm que a equipe tentou pegar Telephone de volta pro TSC mas a Gaga já tinha decidido ficar com ela a essa altura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Gus disse:

apesar do sucesso na época, eu não acho a música tão marcante :gret7:

Pior que também não kkkkk acho que ela foi mais de momento. Eu lembro de fato tocar bastante na época mas ficou esquecida depois, não foi tipo uma Womanizer da vida. Hoje em dia acho que WB é mais lembrada que ela inclusive. Mas mesmo assim amo demais, um hinão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Eu acho que deve ser mentira isso 

Pode ser verdade pois tem a demo "nova" de Telephone que vazou em 2015 com as duas juntas. Pela timeline ou seria pro TSC ou pro TFM. Tinha rumores de que a Britney era a feat. no oficial no lugar da Bey originalmente e o vazamento do dueto meio que confirma isso

 

Edit 1: matéria do TFM falando sobre Britney ser a participação especial original em Telephone, mas que ela queria lançar em seu "álbum de grandes sucessos" (The Singles Collection). Depois disso Gaga fez novos arranjos e chamou Beyoncé pra substituir. (Link)

Edit 2: aqui tem outra fonte sobre o mesmo assunto mas o link tá quebrado. Mas tem as infos na página ainda se quiser ver. (Link)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Passenger disse:

Pode ser verdade pois tem a demo "nova" de Telephone que vazou em 2015 com as duas juntas. Pela timeline ou seria pro TSC ou pro TFM. Tinha rumores de que a Britney era a feat. no oficial no lugar da Bey originalmente e o vazamento do dueto meio que confirma isso

 

Edit 1: matéria do TFM falando sobre Britney ser a participação especial original em Telephone, mas que ela queria lançar em seu "álbum de grandes sucessos" (The Singles Collection). Depois disso Gaga fez novos arranjos e chamou Beyoncé pra substituir. (Link)

Edit 2: aqui tem outra fonte sobre o mesmo assunto mas o link tá quebrado. Mas tem as infos na página ainda se quiser ver. (Link)

Sim eu lembro desse rumor... A Britney queria ft gaga no the singles

Já a gaga queria ao contrário

 

Acredito que ambas nessas versões teriam participação diferentes.

 

Tem um remix com as três gaga Beyonca e Britney... Gente ficou muito bom.

As três juntas o mundo ia parar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...