Ir para conteúdo



Radar Online: Las Vegas estaria implorando para que Britney volte aos palcos na cidade.


Passenger

Mensagens recomendadas

  • Respostas 34
  • Publicado há
  • Última resposta
9 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Vocês acham que a Brit teria demanda pra uma Stadium tour? 

Acho que sim. Em 2017 ela teve um público de quase 60 mil em um dos shows, e ela teve um público acumulado em Londres suficiente pra ter sido em estádio, mais de 40 mil. Levando em consideração o contexto desses shows nessa época eu consigo ver ela conseguindo fazer uma tour em estádios depois desse buzz todo de agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Passenger disse:

Ela terá que construir uma equipe totalmente nova do zero," a fonte completa.

A obviedade escancarada que chega a ser cômico ter isso em uma reportagem 

 

1 hora atrás, Passenger disse:

ela precisa fazer isso rapidamente. Na última vez que Britney esteve em Vegas ela não estava lotando como Jennifer Lopez ou Celine.

Isso é verdade? A Britney não lotava como a Jlo??????????

 

1 hora atrás, Passenger disse:

O insider advertiu que Britney precisa se apressar. "O problema é que isso não vai durar muito

A vontade é mandar esse insider ir tomar no centro do **, mas sou educado demais pra isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a J-Lo colocava mais gente sim, não lembro se chegava a lotar, mas tava colocando mais gente (e faturando mt mais) que a Britney.

Até porque como falaram, a Britney tava com o mesmo show há 4 anos quando a J-Lo começou a residência em Vegas. E os ingressos dela eram mais caros que os da Britney, se não me engano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A nova equipe da Britney tem que criar a narrativa de lenda intocável, estritamente seletiva em entrevistas, turnês e apresentações, como faz a beyonce, ao criar material only legacy. Tudo marketing, mas que as pessoas compram a ideia de estar em patamar de deusa, que só faz o que quer e quando quer. Já era pra imagem dela ser trabalhada assim há anos, mas tem uma equipe porca que só pensa em extorquir os fãs (estou bebado, posso estar me expressando mal kkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...