Ir para conteúdo



TMZ: Para Britney, voltar aos palcos é a última coisa na sua lista de prioridades.


Passenger

Mensagens recomendadas

Seguindo o fluxo de matérias que andam saindo essa semana, o TMZ postou mais uma na qual diz que "fontes" sugerem que Britney não está interessada em trabalhar/voltar aos palcos tão cedo - alguns inclusive sugerem que ela nunca mais irá se apresentar. Segue a tradução da matéria:

"Para Britney Spears, performar é a última coisa em sua mente apesar das grandes mudanças em sua vida ... e alguns próximos a ela acreditam que ela nunca mais irá pisar nos palcos novamente.

Fontes próximas a Britney disseram ao TMZ ... ela não quer trabalhar ou performar agora, e essa já é uma ideia que ela tem faz um bom tempo.

Fomos informados que Britney está aproveitando seu noivado recente e o fato de Jamie não estar mais no comando [de sua vida] ... mas trabalhar e performar não estão na sua lista de prioridades, apesar de saber que seus fãs querem vê-la no palco.

Esse dia pode nunca vir a acontecer ... fontes dizem que algumas pessoas que trabalharam com Britney em turnês no passado e que têm contato com o aspecto 'showbiz' de sua carreira acreditam fortemente que ... ela pode nunca voltar a performar.

Como você sabe ... Britney teve uma residência em Vegas por anos, mas ela declarou no tribunal que foi forçada a performar e que nunca quis fazer a turnê Europeia de 2018.

Britney deixou bem claro ... ela não botaria os pés nos palcos novamente enquanto Jamie estivesse envolvido na conservadoria. Mas, qualquer um que a ouviu no tribunal em Junho sabe que a turnê foi difícil para ela ... perturbante até.

Seu antigo empresário, Larry Rudolph, resignou de seu cargo em Julho e sugeriu que Britney pretendia se aposentar da indústria da música ... então parece que nada mudou desde então."

Fonte: TMZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 65
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Criminal disse:

É como o Matthew disse, se e quando ela quiser... Mas acredito que ela volta sim, mas deve demorar 

Também acho. Eu acho que ela não se aposenta. Talvez até fale essa palavra, mas daqui um tempo volta pra fazer algo. Eu acho que ela ainda vai querer fazer música mas que vai demorar bastante até isso acontecer de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles acham que os fãs vão ficar contra a Britney dando essas notas, kkkkkk meus amores, o #FreeBritney vai além de querer que ela volte a se apresentar, se trata de uma pessoa ter a sua vida de volta, de uma pessoa conseguir ser feliz, de uma pessoa recuperar a sua autonomia, o que inclui fazer as suas próprias decisões, e se isso for uma decisão dela, exclusivamente dela, quando estiver livre, nós ficaremos felizes mesmo assim! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...