Ir para conteúdo



The Sun: Jamie vendeu propriedade em nome de Britney por 2.5 milhões de dólares dias antes de ser suspenso


Léo Carvalho

Mensagens recomendadas

  • Respostas 25
  • Publicado há
  • Última resposta
21 minutos atrás, Criminal disse:

Mas o dinheiro segue na tutela né? 

Sim, ele não pode desaparecer com o dinheiro. Tudo que entra e sai passa por contabilidade que o novo contador Pro Britney vai destrixar em busca de corrupção.

Isso ai ja deveria estar a venda a tempos. Assustei, pensei ser a Serenity quando li Louisiana, velho safado punindo a Lynne... sqn :morri6:

Dinheiro pro "miche, GP", como dizem as más linguas, comprar uma Ferrari pra ele!! :clo24:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, circusfatale disse:


com certeza ele achou alguma forma do dinheiro ser repassado pra ele msm expulso da tutela

Não tem como gente, se tava no nome dela segue na conta dela, ele só administrava. Acho que a corrupção era muito mais voltada pro negócio e trabalho dela do que propriedades e bens em si, por isso o desespero deles desde o hiato 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ai tem viu. É o mesmo valor que ele queria ser pago pra sair da tutela naquele documento. Pra mim, ele tava sendo chantageado por alguém, pode ser até que o edan esteja envolvido. Quanto a investigação desse dinheiro, ele deve ter o seu jeito de esconder, como está acostumado a fazer em 13 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...