Ir para conteúdo



The Sun: Jamie vendeu propriedade em nome de Britney por 2.5 milhões de dólares dias antes de ser suspenso


Léo Carvalho

Mensagens recomendadas

  • Respostas 25
  • Publicado há
  • Última resposta

O ednan foi contratado pela kris jenner por 2,2 milhões anuais assim que ele parou de trabalhar com a Britney em 2019. Eu fico pensando o quanto não gastaram do dinheiro dela pra primeiramente apenas manter a tutela. Quantos shows da residência, por exemplo, Britney precisa fazer pra conseguir tirar 2,2 de milhões limpos? Pq o valor de cada show que ela ganhava 400 e poucos mil ela tinha várias despesas.

aí vocês pensam o resto… por isso que sempre estavam mendigando maquiagem e produção pra ela. Lamentável. E a forma dessa tutela poder se sustentar e ainda eles tirarem dinheiro era colocando ela fazendo show toda semana.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

O ednan foi contratado pela kris jenner por 2,2 milhões anuais assim que ele parou de trabalhar com a Britney em 2019. Eu fico pensando o quanto não gastaram do dinheiro dela pra primeiramente apenas manter a tutela. Quantos shows da residência, por exemplo, Britney precisa fazer pra conseguir tirar 2,2 de milhões limpos? Pq o valor de cada show que ela ganhava 400 e poucos mil ela tinha várias despesas.

aí vocês pensam o resto… por isso que sempre estavam mendigando maquiagem e produção pra ela. Lamentável. E a forma dessa tutela poder se sustentar e ainda eles tirarem dinheiro era colocando ela fazendo show toda semana.   

Acho que no começo na tutela a "equipe" não tinha tanta gente, mas a medida que ela ganhava mais dinheiro, precisava de mais pessoas para criar uma base sustentável do calabouço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...