Ir para conteúdo



Os arquivos de gravações de áudios já estão com o Daddy Rosengato (confirmado por uma ativista do FreeBritney)


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Domination disse:

A rata é tão safada que até os fãs esquecem dela, a Dina né? Temos que ir nela também AA

sim. mas eu acredito que não chegaram nela pq ela está mais oculta pra conseguirem achar. ela está ainda por trás da Lou e por trás do Jamie e por trás do Larry. Provavlmente pq são de contratos privados e que raramente vazam alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta
9 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

gente, mas ela ser free brtney e fazer parte dos movimentos faz ela ter acesso a informações privilegiadas? estou questionando mesmo pq não sei se esse movimento que ela faz parte teve regalias

Só se as jornalistas negaram de falar nas câmeras que entregaram as gravações, mas abriram a boca lá pro povo, será? Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

gente, mas ela ser free brtney e fazer parte dos movimentos faz ela ter acesso a informações privilegiadas? estou questionando mesmo pq não sei se esse movimento que ela faz parte teve regalias

Ela deve ter perguntado pra ele pessoalmente eu acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, SoniaFanfic disse:

sim. mas eu acredito que não chegaram nela pq ela está mais oculta pra conseguirem achar. ela está ainda por trás da Lou e por trás do Jamie e por trás do Larry. Provavlmente pq são de contratos privados e que raramente vazam alguma coisa.

essa dina lapould deve ter as costas mtooo quente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...