Ir para conteúdo



Os arquivos de gravações de áudios já estão com o Daddy Rosengato (confirmado por uma ativista do FreeBritney)


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

Eu acho que o Matthew não ia blefar se não tivesse com as provas em mãos. 

E outra, depois que o ex-seguranca disse que tinha essas gravações, qual seria o motivo dele não entregar para o advogado da vítima? Até porque se ele tem, é ilegal isso, a não ser, se ele tem em benefício da vítima. 

De toda forma eu não tenho a mínima ideia de como funciona o sistema legal de lá (nem o daqui do Brasil kkkkk), tô tentando fazer associação com as séries que assisto :medo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta
15 horas atrás, Domination disse:

Pensa no estrago que esse homem vai fazer com as gravações + os documentos que o Jamie vai passar pra ele.

Vão ter que abrir uma nova penitenciária, tanto de novos presos:

- Jamie

- Jamie Lynn

- Lynne

- Bryan

- Vó Jodi

- Edan

- Larry

- Lou Taylor e marido

- Vívian da Coréia

- Sam Ingham

- Andrew Wallet

- Robin Horseface

- Brett por ter negado a fada a comprar vestido no FTR  nnn

- Cassie

Meu Deus olha o tamanho da quadrilha extorquistas  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Britzman disse:

Certamente já está com ele mesmo, ele não falaria sobre isso na audiência se não soubesse da veracidade e conteúdo. 
 

Mas pensando friamente agora.. vocês acreditam que alguém seja preso nessa história? Eu quero muito, mas acho improvável. 

eu acredito que sim. acredito que o direito penal americano siga o mesmo princípio que nos que é o da tipificação, ou seja, não existe crime presumido, é crime o que a lei determina que é. se essas atitudes deles como das escutas e depois do extravio e mal gerencia do dinheiro dela serem crimes, eles irão presos, a não ser que se pagarem não forem ou coisa assim. 

mas me parece que o caso das escutas deve dar mais cadeia que os das contas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Daddy disse com todas as letras que a escuta estava embaixo da cama e no banheiro da Brit, sendo que o ex segurava em momento algum específicou esses detalhes. Se o RoseGod falou é porque ele já examinou essas gravações e provavelmente ele deve jogar na cara da juíza já próxima audiência, junto com outros podres da corja. Essa tutela pode até não acabar logo, mas o Jamie nunca mais volta a ter algum poder sobre a Britney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Passenger disse:

Pra mim já era bem claro que ele tinha esse material. Um advogado do porte dele e tão bom assim nunca que ia no meio da corte referenciar os materiais dos documentários se ele já não tivesse garantia/confirmação de que eram reais e relevantes

Sim! Duvido que ele ia jogar essa em plena audiência apenas porque foi citado em um documentário de TV. Tanto que quando a Vivian jogou shade dizendo que um documentário de TV como fonte não servia pra audiência, ele logo rebateu dizendo que ia perguntar/ou perguntou na lata se o Jamie ia negar que tinha colocado escutas no quarto da Britney hahahaha com certeza ele já teve acesso. E as meninas do doc do NYT falaram que ouviram os áudios, elas não iam colocar essa denúncia no documentário apenas pra causar, sem ter certeza que o ex-segurança tava falando a verdade. O Matthew deve ter entrado em contato com elas depois do doc, ou elas mesmas/o ex-segurança contataram o Matthew pra passar pra ele isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...