Ir para conteúdo



Britney na academia com o Sam


Love Me, Hate Me

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, britbritnic disse:

Lendo alguns comentários aqui eu me surpreendo que tem mais gente negativa aqui que no Exhale. A que ponto chegamos, misericórdia.

Se Britney fizesse tudo errado ela já teria se machucado e o corpo dela não seria gostoso assim. Até porque ela é mulher e tem quase 40.. não é NADA fácil manter um corpo gostoso.

E óbvio que o corpo dela não está como em 2016-2018… ela está SEM trabalhar, o que conta muito. Os shows que ela fazia exigem muito do corpo. É impossível focar fora de forma daquele jeito.

Parem um pouco com a conspiração. Britney ta finalmente livre do pai dela. Já vencemos praticamente 80%

Mas ela está fazendo tudo errado sim e nem precisa entender de treinamento/musculação pra concluir isso. O corpo dela está bom por conta da genética boa e memória muscular. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 65
  • Publicado há
  • Última resposta

A treta “fãs realistas” vs “fãs positivos” vai voltar depois de tudo o que vivemos nesses últimos anos? Tô vendo que eu vou voltar pro F5.

Deixem de ser ingênuos! Foi na onda de querer ver tudo como flores e arco-íris que a fan base demorou anos pra enxergar o que se passava! Falta de sinal não foi.

Foi graças as conspirações, que antes eram criticadas por serem “absurdas” e “negativas” que a gente chegou na verdade. A mulher foi traficada, sempre cercada de psicopatas, tudo pode acontecer SIM! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês negam os sinais do Sam porque a realidade já é dura o suficiente, porque seria desumano depois de tudo o que a Britney passou, que ele também seja uma peça da cship.

Não esqueço dela na clínica falando que estavam tentando matá-la, drogando-a enquanto ele comentava no insta: “é uma atitude inspiradora se cuidar ☺️“.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Domination disse:

Vocês negam os sinais do Sam porque a realidade já é dura o suficiente, porque seria desumano depois de tudo o que a Britney passou, que ele também seja uma peça da cship.

Não esqueço dela na clínica falando que estavam tentando matá-la, drogando-a enquanto ele comentava no insta: “é uma atitude inspiradora se cuidar ☺️“.

Old

 

ele é da equipe desde sempre e se duvidar deu o golpe de mestre pq é capaz da equipe cair e ele ainda não 

 

ele não tem nada de burro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Old

 

Equipe  a equipe desde sempre e se duvidar deu o golpe de mestre pq é capaz da equipe cair e ele ainda não 

 

ele não tem nada de burro 

Fora que de Leão não tem nada, porque presenciou o amor dele sendo abusada e não fez um nada.

Um advogado estagiário, uma ajudante de figurino, um funcionário da segurança e a Felícia que tiveram peito pra expor os abusos, esses sim são ferozes 🦁.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Queen Of Pop disse:

E isso vem acontecendo desde sempre, né? Na verdade, eu nunca vi a Britney treinando certo.  Até flexão, que é basicamente fácil, ela faz errado 

 

 

e ela sempre teve personal, talvez seja na hra de gravar video, mas tb acho mt nada a ver ele n corrigir ela, sendo personal e tals, mas ela tem isso de fazer mais rapido no video, talvez normalmente ela treine certinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, LIPE DIAS disse:

Migos, eu ouvi uma história que na época que a Brit tava de noivado com o kevin lixoline, a mãe dele empurrou a britney contra a parede e disse "pq o meu filho? vc pode conquistar qualquer um." Não sei se foi verdade.

isso nunca ouvi falar, mas que ele namorava enquanto ela quis ele eu sabiah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...