Ir para conteúdo



Britney na academia com o Sam


Love Me, Hate Me

Mensagens recomendadas

6 horas atrás, britbritnic disse:

Lendo alguns comentários aqui eu me surpreendo que tem mais gente negativa aqui que no Exhale. A que ponto chegamos, misericórdia.

Se Britney fizesse tudo errado ela já teria se machucado e o corpo dela não seria gostoso assim. Até porque ela é mulher e tem quase 40.. não é NADA fácil manter um corpo gostoso.

E óbvio que o corpo dela não está como em 2016-2018… ela está SEM trabalhar, o que conta muito. Os shows que ela fazia exigem muito do corpo. É impossível focar fora de forma daquele jeito.

Parem um pouco com a conspiração. Britney ta finalmente livre do pai dela. Já vencemos praticamente 80%

Mas o que é que tem pontuar que ela está fazendo errado e pode se machucar... Se é uma verdade?!

O exhale está o oposto daqui mesmo, lá existe uma ditadura, sabia? Você não pode mais questionar o Instagram dela, precisa dizer que acredita 100%... Fizeram um tópico específico para os "conspiradores", uma situação que beira ao ridículo. Que positividade é essa? A de ter que fingir pra não levar alerta? Não poder expressar opinião com medo do que moderador vai fazer? É o que o povo anda fazendo por lá!

Imagine se aqui alguém como você não pudesse elogiar o michê (lá não pode criticar o príncipe tbm), você ia gostar?

A positividade parece sempre conveniente pra um lado, você tá se incomodando pq não concorda com as opiniões, não pq o ar "está pesado de negatividade".

Deixe as pessoas "conspirarem", cada um tem uma visão da situação. Ainda bem que podemos expressar o que sentimos sem censura, diferente do exhale!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 65
  • Publicado há
  • Última resposta
7 horas atrás, SoniaFanfic disse:

Old

 

ele é da equipe desde sempre e se duvidar deu o golpe de mestre pq é capaz da equipe cair e ele ainda não 

 

ele não tem nada de burro 

Uai gente, se decidam kkkk uma hora vocês acham ele um mero gp aproveitador e na outra você la acham que ele é TAO esperto a ponto de passar a perna em TODA equipe da Britney? Kkkkkkkkkkkkk uhum ok

 

Ate o desgraçado do pai da Britney estava desesperado pra tutela acabar e ele se livrar de todas as merdas. Você acha mesmo que com as investigações pesadas que estão ocorrendo, se o Sam fosse da equipe ele já não teria dropado? Ou inves disso ele se aproximou ainda mais ficando noivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dragon disse:

Mas o que é que tem pontuar que ela está fazendo errado e pode se machucar... Se é uma verdade?!

O exhale está o oposto daqui mesmo, lá existe uma ditadura, sabia? Você não pode mais questionar o Instagram dela, precisa dizer que acredita 100%... Fizeram um tópico específico para os "conspiradores", uma situação que beira ao ridículo. Que positividade é essa? A de ter que fingir pra não levar alerta? Não poder expressar opinião com medo do que moderador vai fazer? É o que o povo anda fazendo por lá!

Imagine se aqui alguém como você não pudesse elogiar o michê (lá não pode criticar o príncipe tbm), você ia gostar?

A positividade parece sempre conveniente pra um lado, você tá se incomodando pq não concorda com as opiniões, não pq o ar "está pesado de negatividade".

Deixe as pessoas "conspirarem", cada um tem uma visão da situação. Ainda bem que podemos expressar o que sentimos sem censura, diferente do exhale!

Que censura é essa se existe um tópico toda exclusivo pra fazer conspiração? Não acho eles errados. É um saco entrar em todo tópico e estarem falando sobre o mesmo assunto sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa o povo aqui viaja demais as vzs.... quem em sã consciência consegue fazer exercícios com um sorriso de orelha a orelha?? Dava pra ver no vídeo que ela ta mega suada já, tanto ela qnt o Sam. Fora que ela emagreceu bastante recentemente.  Deve estar bastante focada na era fitness agora que vai poder usar seu dinheiro pra ir pra onde quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Domination disse:

A fada sempre quando tem tempo treina com o leão personal trainer, mas o corpo dela não muda nada, além dela fazer tudo errado.

Quando estava com a instrutora da época do Glory ali sim fez efeito.

A vibe me passou a mesma dela treinando enquanto estava na clínica em 2019, só que menos pior.

As vezes eu me pergunto se o leão não faz gaslighting na Britney, visto que todas as vezes que ela gravou vídeos falando sobre o que “lê nos comentários”, são coisas inventadas. 
Espero que o Matt não ache nos documentos que o leão faz parte da equipe, ela ia ficar arrasada né.

Cara, verdade 

Quando ela tava com a personal na era Glory o corpo dela se transformou de 2015 pra 2016, ela ficou FINA igualzinho na era Britney 

So foi esse tampo entrar que desmantelou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Rodrigo Lanças disse:

Nossa o povo aqui viaja demais as vzs.... quem em sã consciência consegue fazer exercícios com um sorriso de orelha a orelha?? Dava pra ver no vídeo que ela ta mega suada já, tanto ela qnt o Sam. Fora que ela emagreceu bastante recentemente.  Deve estar bastante focada na era fitness agora que vai poder usar seu dinheiro pra ir pra onde quiser.

Os haters do Sam são cegos pra falar mal dele o tempo todo. Desde quando ela tava mega malhada ela posta treinando com Sam.. fora que ninguém sabe hoje se ele é o personal dela, coisa que duvido muito.

E comparar o corpo dela de 2016-2018 que ela trabalhava igual um doida com o corpo dela agora pos pandemia e sem trabalhar kkkkk aiai só rindo mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...