Jump to content
Passenger

Segundo TMZ, Britney e Sam pretendem se mudar para Hollywood.

Recommended Posts

Deus é mais um novo Glory.

Não me entendam mal. Eu amo o disco e acho o melhor dela desde o Blackout, mas ele é safe demais e não agregou nada à carreira dela. Foi lançado apenas para os charts mesmo, visto que ela seguiu todas as tendências do momento. Eu quero um disco muito mais arriscado, visionário, e que mostre um amadurecimento como pessoa e artista. Chega de superficialidade. Eu acho que ninguém aqui aguenta mais músicas sobre macho, balada e sexo. Queremos uma Brit mais politizada e destemida. E ela até pode contar sobre sexo, afinal esse é o assunto prefiro das popstars, mas que a música dela não seja só sobre isso.

AMO! Que mude mesmo. Vá para uma casa linda. Novos ares.

E gente, óbvio que ela não vai sair dos EUA. Primeiros por causa dos filhos.

Segundo que ela não vai parar de trabalhar, ainda mais depois de ser roubada. O próprio RoseDaddy disse numa petição que as finanças dela estão sofrendo cada dia mais pelo fato dela não trabalhar enquanto o pai estava na tutela. Tem gente que jura que ela ia pra Euroa ou interior roceiro dos EUA criar galinhas, ter 3 filhas e ficar sem trabalhar pelos próximos 5 anos. Pfvr né.

Alias, como será que está o contrato dela com a RCA? Bem que poderiam cancelar já que o pai que fez.. sei lá como funciona isso.