Ir para conteúdo



Segundo TMZ, Britney e Sam pretendem se mudar para Hollywood.


Passenger

Mensagens recomendadas

Negas vamos cair na real 

A Britney adora ser notícia, ela pode ficar com o saco cheio da forma que invadem a sua privacidade... Mas ser notícia é algo que ela gosta.

 

Lembro que no pré início da zona que foi 2006/2007 muitas vezes ela falava/ ligava para os paparazzi para falar onde estaria. 

 

E outra... Ela tbm se tornou aquela pessoa que precisa de aprovação, agora podem apostar ela vai ostentar o máximo, jogo que nível Mariah Carey. Ela vai tentar mostrar que andava como pessoa comum, devido a tutela.

 

Musicalmente tbm acredito que os próximos álbuns serão nível Glory e com apelo sexual fortíssimo. Agora ela não vai ter mais filtros para barrarem seus trabalhos. Pensa em Work B, perfume, make me... Como seriam se não tivesse o dedo do papai, e os álbuns?

Já viram que as faixas mais pessoais, com um conteúdo totalmente diferente da pegada do álbum, são as bônus?!

Já pensou um álbum vocal estilo He about Lose Me? O femme super editado, vocal mega limitado e no bônus uma música dessa😱 

Vamos ver como será a Britney sem filtro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 90
  • Publicado há
  • Última resposta
8 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Negas vamos cair na real 

A Britney adora ser notícia, ela pode ficar com o saco cheio da forma que invadem a sua privacidade... Mas ser notícia é algo que ela gosta.

 

Lembro que no pré início da zona que foi 2006/2007 muitas vezes ela falava/ ligava para os paparazzi para falar onde estaria. 

 

E outra... Ela tbm se tornou aquela pessoa que precisa de aprovação, agora podem apostar ela vai ostentar o máximo, jogo que nível Mariah Carey. Ela vai tentar mostrar que andava como pessoa comum, devido a tutela.

 

Musicalmente tbm acredito que os próximos álbuns serão nível Glory e com apelo sexual fortíssimo. Agora ela não vai ter mais filtros para barrarem seus trabalhos. Pensa em Work B, perfume, make me... Como seriam se não tivesse o dedo do papai, e os álbuns?

Já viram que as faixas mais pessoais, com um conteúdo totalmente diferente da pegada do álbum, são as bônus?!

Já pensou um álbum vocal estilo He about Lose Me? O femme super editado, vocal mega limitado e no bônus uma música dessa😱 

Vamos ver como será a Britney sem filtro

Espero que pelo menos como a Mariah ela viva com o cabelo feito e maquiador em casa kkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Negas vamos cair na real 

A Britney adora ser notícia, ela pode ficar com o saco cheio da forma que invadem a sua privacidade... Mas ser notícia é algo que ela gosta.

 

Lembro que no pré início da zona que foi 2006/2007 muitas vezes ela falava/ ligava para os paparazzi para falar onde estaria. 

 

E outra... Ela tbm se tornou aquela pessoa que precisa de aprovação, agora podem apostar ela vai ostentar o máximo, jogo que nível Mariah Carey. Ela vai tentar mostrar que andava como pessoa comum, devido a tutela.

 

Musicalmente tbm acredito que os próximos álbuns serão nível Glory e com apelo sexual fortíssimo. Agora ela não vai ter mais filtros para barrarem seus trabalhos. Pensa em Work B, perfume, make me... Como seriam se não tivesse o dedo do papai, e os álbuns?

Já viram que as faixas mais pessoais, com um conteúdo totalmente diferente da pegada do álbum, são as bônus?!

Já pensou um álbum vocal estilo He about Lose Me? O femme super editado, vocal mega limitado e no bônus uma música dessa😱 

Vamos ver como será a Britney sem filtro

Eu acredito que em questão de letra vai sair coisa mais pessoal e não apelo sexual (claro que vai ter muito, né, várias Breathe On Me e Touch of My Hand pois são a cara dela). Mas durante o período da conservadoria a gente mal teve letra mais pessoal (nem conto o BJ porque ali foi um surto coletivo). Algo tipo Everyday, Everytime, Someday, Why Should I Be Sad bem afrontosa, Mona Lisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...