Ir para conteúdo



Cassie posta fotos da Britney nua no Instagram


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

5 horas atrás, Luiiz disse:

Nem me incomodo se ela tendo controle do instagram postar fotos assim às vezes sabe. Mas olha isso bicho, foto horrorosa, qualidade ruim, nem sexy ela está, parece que tá sofrendo, que está fazendo algo contra a vontade dela… tá constrangedor.

HfeFGSR.jpg

na real isso eh print de video, por isso ta assim, ela dançando pelada... tomara q nao vaze esse video, se eles tem acesso ao icloud a cassie em si ela pode vazar quando quiser kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 760
  • Publicado há
  • Última resposta
5 horas atrás, Léo Carvalho disse:

O Sam comentou 👀

sim, to começando achar q ela quem quer mesmo, e mts chocados com isso n acredita, se fosse a cassie, ela ia ficar mt puta e ia dar um jeito de fazer algo, ela ta com advogado agora, sei la... expor essa conta se nao for ela ja passou da hra, e ngm expoe, acho q ela manda os posts q eh pra por sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Madonna Ciccone disse:

Eu queria essa definição, é ela ou não?!?! 

Eu ficaria bem tendo 100%de noção que é ela pq n teria duvidas, tipo é ela sendo ela e foda-se... Mas é que agente ta acostumado com a Britney sob controle dos conservadores, a Britney real mesmo talvez seja essa e ai é isso!! :morri6:

a britney de caothic é isso kkk na real esse post provou q ela quem manda as fotos sim ou ate mesmo posta, kkkk fim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Perfumeney disse:

Gente, NADA ENCAIXA.
Pensem na hipótese de ser ela mesma. Se for eu sinto muito, ela precisa de acompanhamento. O Sam, por mais q eu goste dele, deveria ajudar a não permitir esse tipo de coisa. 

acompanhamento? kkkkkkkkkk todo mundo posta foto quase pelado, ate eu, agora eu vi kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, OriginalBrit disse:

Eu acho que nessas fotos ela está totalmente medicada, assim como todas as outras postagens desde 2019. O semblante dela é de uma pessoa letárgica, sem emoções.

eu achava, mas é o carvao q da esse ar de cansada, ela ta fazendo video dançando peladah descabelada como sempre.... ate parece q vcs nunca assistiram caothic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Diana disse:

calor do momento talvez mas registrando aqui que vou até o fim pela liberdade mas se ela ficar livre e esse nível de comportamento continuar eu dropo da fã base

não tenho saúde mental pra esse tipo de coisa, bjooooo

Diana, faço das suas palavras as minhas. 

Se realmente essas postagens forem dela.

Eu pego my bags e corro e fujo bem rápido pq na moral...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...