Ir para conteúdo



Cassie posta fotos da Britney nua no Instagram


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

  • Respostas 760
  • Publicado há
  • Última resposta
Mas será que a Britney não sabe mesmo sobre o conteúdo que é postado lá? Tipo... sei lá. Ainda mais agora... eu não afirmo que seja decisão dela de postar por motivos óbvios mas também não duvido.
Se daqui algumas semanas quando ela estiver totalmente livre os posts assim continuarem, é porque é decisão dela mesmo.
Pensei na possibilidade dela tirar e pedir pra postar pra afrontar ou sei lá, porque ela se sente livre assim e é um jeito dela demonstrar.
Postar nudes sem consentimento é grave gente. O Matthew já teria feito algo se esse fosse o caso...
Vão dizer que o Sam está dopando ela e forçando a postar fotos que não agrada a maioria dos fãs.

Tbm acho que é a forma dela se expressar e dizer "f#oda-se todas as regras".

Não defendo essa posição dela, logo agora.
Mas acredito que seja ela sim

Enviado de meu moto e(6) plus usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser fã da Britney tá igual ser brasileiro.

A gente dorme em paz, achando que tudo vai melhorar, aí no dia seguinte o Bolsonaro inventa uma nova crise política e ameaça de golpe.

A gente dorme feliz porque o velho foi chutado de vez, e aí vem esse post no Instagram da Britney.

Minha saúde mental em frangalhos desde 2019.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gus disse:

A Brit perto do Sam parece que sempre faz aquela voz infantil e ele parece gostar muito disso. 

Eu também notei isso. Pega voz dela no depoimento dela e depois vejam qualquer vídeo com o Sam. Nem parece a mesma pessoa kkk. Claro que são contextos diferentes masss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ela sabe o que postam. Sam deve falar, até porque ele comenta as coisas. De duas uma: ela gosta disso ou não gosta. É mais fácil parar de produzir esse tipo de conteúdo. Duvido muito que alguém obrigue “tire fotos nuas ou tiro seus filhos.” Não dá, né? Foge da razoabilidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão não é nem tirar a foto, mas sim postar. "ah mas tem artista que faz pior". Gente, tudo é ângulo, iluminação e público, alguém no patamar dela se expor com umas publicações bizarras dessas é inacreditável, ainda mais nesse momento que deveria haver um ponderamento. Se as postagens são da equipe porque o Sam comenta? ele meteu o pau nos documentários mas não aconselha a namorada com o tipo de munição que ela dá a família spears? sinceramente, desisti de entender isso. Espero que as coisas sejam reveladas em novembro e tô orando a Deus pra não ser ela que controla esse insta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...