Ir para conteúdo



Cassie posta fotos da Britney nua no Instagram


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

  • Respostas 760
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Luiiz disse:

Nem me incomodo se ela tendo controle do instagram postar fotos assim às vezes sabe. Mas olha isso bicho, foto horrorosa, qualidade ruim, nem sexy ela está, parece que tá sofrendo, que está fazendo algo contra a vontade dela… tá constrangedor.

[img]https://m.imgur.com/a/6oQFIoW[/img]

Pois é.

Não tem nada de sexy, nem mesmo vulgar. É como se ela tivesse com medo de algo ou alguém, expressão aterrorizadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, fuco disse:

sei nem o que pensar

pq não vejo problema nenhum em nudez. até gosto da ideia de ela querer postar essas fotos pq mostra que ela não se converteu ou sei la, se tornou puritana kkkk

mas lendo a mensagens de vcs bateu medinho de ser coisa da equipe mesmo 😞

Eu só consigo ver como sendo coisa da equipe mesmo, eles não querem que sobre nada dela, pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Luiiz disse:

Nem me incomodo se ela tendo controle do instagram postar fotos assim às vezes sabe. Mas olha isso bicho, foto horrorosa, qualidade ruim, nem sexy ela está, parece que tá sofrendo, que está fazendo algo contra a vontade dela… tá constrangedor.

HfeFGSR.jpg

“Olha a situação dessa mulher, ela precisa sim de uma tutela”

 a narrativa tá pronta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No vídeo, me passa real a impressão que aquilo foi feito pra não ser postado. É mais como um "criar memórias" de bons momentos. 

A nudez, sensualidade e sexualidade, não me incomoda em nada, sigo N contas assim, acho lindo inclusive, mas sei que aquilo é consentindo e não uma coisa de péssimo gosto, como o que estão fazendo, ainda mais nessa altura do campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

É então tbm acho, se isso continuar mesmo sem conservadoria estarei okz eu acho!!  :morri6: mas sigo engasgado pq acho q n é ela!!

Também. Meu medo com esses posts são o timing e contexto, porque até agora ninguém tem confirmação que é ela quem decide postar. Se for outra pessoa postando sem consentimento dela acho podre demais, mas se no fim de tudo, quando ela realmente tiver controle, quiser continuar postando (com legendas que fazem sentido, pelamor de deus, nada de mil emojis e exclamações), eu taria até ok, eu acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...