Ir para conteúdo



Cassie posta fotos da Britney nua no Instagram


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, PH. disse:

Gente, isso ta muito nitido que nao é ela! Lembrem de como ela falou no tribunal. Mas os questionamentos dobre o advogado não intervir nessa merda são super válidos! Isso só piora tudo! Não tem como isso estar bom! Eu não acredito que a Britney tenha esse tipo de comportamento! E de coração, nem sabemos se de fato eles estão no Havaí.  Com certeza esses videos são antigos! 

velho sim! com certeza ela tá naquela casa dela agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 760
  • Publicado há
  • Última resposta
Ela sair dessa tutela é a maior vitória, mas tenho muito medo dela tomando conta de tudo sozinha. Tenho minhas dúvidas se ela tem psicológico pra isso. Ela já se mostrou influenciável muitas vezes, medo de quererem tirar proveito disso. A essa altura do campeonato, pq ela não se pronuncia? Que seja pelo Instagram do Sam. Não faz sentido.

mas essas postagens no insta não são feitas por ela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Britzman disse:

Medo do maior tombo da fanbase ser descobrir que realmente as postagens são dela kkk

Mas não faz sentido NENHUM, ao invés de comemorar ela postaria foto pelada? Depois d tudo q passou. 
 

Vamos todos  pirar com tudo isso, loucura. 

Eu queria essa definição, é ela ou não?!?! 

Eu ficaria bem tendo 100%de noção que é ela pq n teria duvidas, tipo é ela sendo ela e foda-se... Mas é que agente ta acostumado com a Britney sob controle dos conservadores, a Britney real mesmo talvez seja essa e ai é isso!! :morri6:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...