Ir para conteúdo



Cassie posta fotos da Britney nua no Instagram


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

  • Respostas 760
  • Publicado há
  • Última resposta
36 minutos atrás, Diana disse:

Shang Chi vai sair no dia da audiência, 12/11

Eternals eu já sei que não vai dar, mas vou fazer de tudo pra ver no way home

hPmE0Mb.gif

Eu ainda tenho medo de ir, coisa da minha cabeça. Provável que só consiga ano que vem.

Espero que Eternals arrecade bem, a nerdarada não curte muito conceito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Julio Madeira disse:

Britney foi controlada por 14 A N O S pelo pai, para chegar agora e ser controlada pelos fãs!

Deus ajude a fada a aturar esse os fãs agora! 

Opinião de fã nunca irá mudar em nada a vida dela, acho que ela faz o que quer e pronto. Mas a pergunta que eu faço é: Digamos que você fosse ela e tivesse controle do Instagram, sabendo como a mídia joga e estando prestes a sair de uma tutela que te julga como incapaz, o conteúdo de suas postagens pós uma vitoria seria algo extremamente intimo? como você pelado ou algo do gênero? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, OriginalBoy disse:

A questão não é nem tirar a foto, mas sim postar. "ah mas tem artista que faz pior". Gente, tudo é ângulo, iluminação e público, alguém no patamar dela se expor com umas publicações bizarras dessas é inacreditável, ainda mais nesse momento que deveria haver um ponderamento. Se as postagens são da equipe porque o Sam comenta? ele meteu o pau nos documentários mas não aconselha a namorada com o tipo de munição que ela dá a família spears? sinceramente, desisti de entender isso. Espero que as coisas sejam reveladas em novembro e tô orando a Deus pra não ser ela que controla esse insta.

Sim, ele estava tão preocupado com documentários que "queimam" Britney, mas incentiva esse tipo de postagem sabendo mto bem que pega mal, ainda mais no momento atual.

Ou a sede por fama e atenção é tanta que ele quer que ela se exponha ao máximo pra render mais manchetes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Dragon disse:

Eu ainda tenho medo de ir, coisa da minha cabeça. Provável que só consiga ano que vem.

Espero que Eternals arrecade bem, a nerdarada não curte muito conceito.

Me metendo no assunto, quero TANTO ver Eternals no cinema que acho que vou arriscar. Com o combo 2 vacinas + máscara + álcool

Eu to sentindo falta demais de ir ao cinema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O surto do fã achando que o que os fãs comentam em fóruns que a Britney sequer sabe que existem é a mesma coisa que declarar na Justiça que ela tem demência e retirar todos os direitos dela. :morri6:

Considerando a hipótese que a Britney postou essas fotos/quis que elas fossem postadas:

Como eu disse, não tenho problema algum com nudez. O que mais temos na carreira da Britney são ensaios lindos e bem feitos explorando a nudez dela. Mas essas fotos que ela postou... Estamos em 2021, com 23 anos de carreira da Britney e ainda tem fã que acha que ser fã é passar pano e aceitar TUDO que o ídolo faz? Essas fotos são de extremo mau gosto. Iluminação, ângulo, qualidade, filtro horríveis. A expressão no rosto da Britney nem sexy, nem algo engraçado; apenas preocupante. E como já disseram: ela está em uma batalha judicial pra recuperar seus direitos. Não pega bem postar esse tipo de foto em rede social durante algo em que qualquer coisa pode ser usada contra você. Que a Britney não tem amigos pra aconselhar a gente já sabe, mas ela tem uma advogado e um namorado, este que vive de imagem, então sabe muito bem o impacto desse tipo de postagem.

Não entendo como podem defender o Arcrebiano. Assim como ser fã, e ser amigo, ser namorado não quer dizer aceitar tudo. Ele sabe pelo que a Britney tá passando no momento e ao invés de dar um toque, ele incentiva. Abre live com ela sem o consentimento dela; interage com o instagram dela até mesmo quando não é ela quem posta, e podendo pelo menos ajudá-la a tirar fotos legais, deixa ela tirar fotos constrangedoras que acabam eventualmente sendo postadas em suas redes. Porra, o cara vive de imagem, vive de ostentar coisas, adora fazer do instagram dele um book de fotos bem tiradas e editadas, até quando não são photoshoots. O que custava ele ter pego o celular e ter tirado fotos da Britney, ajudado ela com poses, iluminação etc. Porra eu e meu namorado fazemos isso e somos porra nenhuma no mundo, temos menos tempo de relacionamento que a Britney e o Sam... O Michê deixa a Britney usar um tripé ao invés de tirar fotos dela, deixa ela editar o corpo com apps vagabundos e colocar filtros podres. Nem parece que a Britney tem iPhone, sério, parece que ela tem um Samsung antigo da vida. Se era pra tirar uma foto nua e postar, custava dar dicas? Ajudá-la a tirar uma foto boa, editar bem etc. Ele manja disso aparentemente. Bem mais do que ela pelo menos.

E o que mais me irritou nesse Michê: usou o #FreeBritney de chacota pra escrever a legenda das tetas da namorada.

Serão dias difíceis esses últimos da Britney na curatela e os primeiros após o fim disso. Se for ela quem posta essas fotos no instagram, já que o Michê interage com essa conta sempre, qualquer absurdo que a Britney queira fazer ali, o Michê vai dar força. O Michê parece o Sam Ingham aceitando tudo que a Vivian e o Jamie cagavam na cabeça dele, só pra não perder a boquinha. Se a Britney quiser se jogar de um precipício, o Michê vai dar o empurrão que falta, só pra agradar a namorada, que é uma das maiores artistas da história e dá visibilidade e engajamento pra ele. E a Britney tem apenas ele em seu convívio pelos próximos meses. Britney precisa de amigos, mas na situação atual dela, vai demorar pra ela recuperar os laços de amizade que ela tinha e o Jamie destruiu.

Depois desse post de hoje e desse textão que eu escrevi, quero ver essa conta postar alguma coisa ainda pior e mais chocante pra me fazer ter outro meltdown parecido sobre os posts dessa conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Good NEWS

O governador da California assinou hoje o projeto de lei AB-1194, após o #freebritney ajudar a passar pelo legislativo, que vai permitir todos em conservadoria a terem seus próprios advogados, assim como a Britney. Lei entra em vigor dia 01 de Janeiro de 2022. :dino:

 

Edit...

Pessoal quando qualquer discussão passa a se tornar ofensas pessoais e questionamentos ela não é mais saudável e perde o total sentido. Alem de ofender e criar desavensas prejudica a imagem do forum... por favor!! É saudavel existirem diferentes pontos de vista, que merda seria se todo mundo pensasse igual. Vamos segurar a onda ai!! :gret35:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Diana disse:

Falou e disse agora

Ela reflete muito o comportamento do parceiro da época, até no modo de se vestir e se portar

O whey é sub celebridade da pior qualidade entao…

hPmE0Mb.gif

Fato. Mas isso eu não julgo tanto a Britney, porque todos os casais que eu conheço mudam demais com o tempo de relacionamento, acabam adquirindo muitas características uns dos outros. No caso da Britney é mais explícito, porque ela reflete muuuuuito mais as características dos parceiros do que eles refletem as dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...