Ir para conteúdo



As diretoras do “Controlling Britney Spears” comentam sobre as gravações no quarto de Britney, confirmando que elas existem é que ouviram!


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

52 minutos atrás, Rii. disse:

Elas não responderam ONDE estão essas gravações. Se não foram contatadas por advogados ou policia, como o Rosegart falou DESSES audios em plena audiência como evidência contra a conduta do Jamie?

 

Olha eu teria entregado esses áudios com um laço de bandeja pro Rosegart mas talvez de forma anônima.. será que foi isso?

Aquele assistente do Edan disse que guardou os áudios né? Espero que tenha mandado pro Rose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Publicado há
  • Última resposta

Claro que elas ja foram contatadas pelo Rosengart, sairam pela tangente ali por não poder falar.

A razão pela qual o funcionario do Edam veio a publico pelo doc é exatamente ajudar a Britney com as evidencias que ele tinha.... O Rosengart JAMAIS citaria algo em corte na frente do juiz que ele não pudesse provar... ja deve ter as tapes...

isso deve dar um belo processo criminal...ytkni2E.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que elas ja foram contatadas pelo Rosengart, sairam pela tangente ali por não poder falar.

A razão pela qual o funcionario do Edam veio a publico pelo doc é exatamente ajudar a Britney com as evidencias que ele tinha.... O Rosengart JAMAIS citaria algo em corte na frente do juiz que ele não pudesse provar... ja deve ter as tapes...
isso deve dar um belo processo criminal...ytkni2E.gif

Papai Rose deve estar só esperando pra dar o bote
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente é claro como água que o Rose já ouviu tudo! Eu fico tão enojada com esse velho. Quero a Britney longe dessa casa pelo amor de Deus. Fico aqui pensando, será que essas muitas viagens pro Hawaii pra sair de casa é por que ela já desconfiava e usava estratégicamente esse período de ''férias'' pra contactar as pessoas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Claro que elas ja foram contatadas pelo Rosengart, sairam pela tangente ali por não poder falar.

A razão pela qual o funcionario do Edam veio a publico pelo doc é exatamente ajudar a Britney com as evidencias que ele tinha.... O Rosengart JAMAIS citaria algo em corte na frente do juiz que ele não pudesse provar... ja deve ter as tapes...

isso deve dar um belo processo criminal...ytkni2E.gif

Sim migo.

Eu percebi tbm. O assistente do Edan antes de dar o depoimento certamente fez backup dos audios e repassou para as meninas. Aquele Edan parece ser violento.  As meninas do DOC já deram o audio para o daddy advogado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ley disse:

Gente é claro como água que o Rose já ouviu tudo! Eu fico tão enojada com esse velho. Quero a Britney longe dessa casa pelo amor de Deus. Fico aqui pensando, será que essas muitas viagens pro Hawaii pra sair de casa é por que ela já desconfiava e usava estratégicamente esse período de ''férias'' pra contactar as pessoas?

O celular dela era espelhado.

O velho jamie mandava pessoas da equipe pra vigiá-la. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, LIPE DIAS disse:

O celular dela era espelhado.

O velho jamie mandava pessoas da equipe pra vigiá-la. 

pra quem já assinou documento no banheiro, e mandou advogado se disfarçar de encanador, não duvido que ela dê um jeitinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...