Ir para conteúdo



(Curiosidade) Rosas no Instagram da Britney


Dragon

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Wes disse:

Tudo isso pra, no fim, ser apenas uma brisa da Cassie.

Porra Cassie, se tivesse colocado tartarugas ao invés de rosas seria mais fácil saber que é você nnn t

PS. Não é gordofobia nem nada, a Cassie é msm obcecada por tartarugas kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Passenger disse:

Queria muito entender o que aconteceu de fato pra ter essa diferença brusca...

Porque, né, aquela época ali em 2019 foi quando rolou a maior tensão entre ela e Jamie, teve o babado do Jamie com o Jayden e Britney indo praquele negócio psiquiátrico a força. Me pergunto se antes disso ela tinha mais acesso (mesmo que não 100%) então ela mesma escolhia as fotos e escrevia as legendas, mas daí depois dessa "rebeldia" passaram o controle totalmente pra Cassie e virou essa bagunça?

Talvez começaram a fazer essa bagunça de propósito por algum motivo específico?

É bem confuso, eu nunca acreditei que Britney tivesse qualquer controle, mesmo beeem antes de 2019. As redes sociais dela sempre me pareceram bem fakes. 

Mudei um pouco de ideia com o tempo, antes eu achava que todas as legendas eram feitas por outras pessoas.

Hoje acho que Britney tem que gravar material (vídeos) como uma "rotina". Muitas vezes manda anotações com ideias dela pro q postar, por exemplo: eu acredito que as legendas sobre os docs são ideias dela, msm que não sejam coisas escritas por ela.

Agora, não acredito que Brit tenha qualquer tipo de informação concreta sobre comentários do IG, vimos que nem sabe como funciona uma live, difícil ser ela quem edita os vídeos se n sabe como mexer nessa rede social...

As informações são filtradas pra ela saber determinadas coisas. Repara que a mulher sempre diz que ouviu dizer, nunca que leu.

As postagens são feitas em dias e horários específicos. Não acontecem nos finais de semana, salvo raras vezes, é comum "ela" postar a partir das 17:00 do nosso horário e não passar das 23:00 pro último post do dia. Isso é coisa de empresa, é a crowd surf.

Eu espero que no futuro contratem uma equipe boa de social media. Se é pra fingir que transformem a conta em algo agradável, agora parece filme de terror.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, PH. disse:

Assim como a capa do Glory e o clipe de Make me com o Lachapelle, que escancarava todo o processo da tutela da Britney. Realmente, não tinha como passar pela equipe e não ser barrada.

Na época, sinceramente, eu nem cogitei isso, mas depois de ver o conceito real da capa junto com o depoimento dela é nítido que foi barrado pela equipe, e não só barrado mais boicotado também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Passenger disse:

Saudades de quando as legendas eram escritas direito kkkkk. Inclusive, alguém sabe quando começou os negócios de "!!!!!!!! *mil emojis* !!!!!!!!!!!! PSSssss"? Kkkkkkkk

Siiiiiiiiiiiiim kkkkkkkkkkkkkkk eu até estranhei quando fui ler. Na minha mente a legenda estava cheia de emoji, tive que verificar se era na conta da Britney mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dragon disse:

Interessante e na legenda diz que ela compôs. A música nem foi registrada no meio daquele monte que foi um tempo atrás. Descartaram real, alguns fãs dizem que era Just Like Me, mas não vejo sentido nisso.

Realmente, nunca registraram né?! Agora que me toquei disso. O rumor saiu depois dessa legenda apenas.

Mas finalizada/gravada foi porque a legenda fala que a Karen (A&R do Glory) tocou pra ela ouvir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha opinião sobre o ig da Britney, a essa altura: ela nunca teve acesso de verdade. Ela tirava fotos, gravava vídeos e salvava umas fotos de coisas aleatórias no Google Imagens, escrevia alguma coisa, e a empresa de social media postava, após um bom filtro. Só que depois da internação e da rebelião da Britney, a empresa passou a postar até mesmo vídeos e fotos que a Britney gravava apenas por gravar mesmo, tipo os vídeos dela dançando, desfilando... um ou outro talvez ela quisesse compartilhar, mas a maioria tenho certeza que ela gravava apenas pra se avaliar, ver como ela estava em vídeo, se entreter um pouco que fosse, e a tal empresa da Cassie postava.

Os textos acredito que em parte são escritos pela Britney, mas a maneira como a escrita dos posts mudaram depois da internação, na minha opinião, eles abusaram de emojis e coisas sem noção pra poder pintá-la de perturbada, ou até mesmo vender a imagem de que agora sim ela tem acesso, antes não era ela. Mas eu ainda acredito mais na primeira opção, de que queriam pintá-la de perturbada: "Vejam como ela postava antes, quando a gente controlava e dopava ela, agora vejam os posts dela agora depois que parou de tomar as medicações e se voltou contra o papai dela que a ama tanto e só quer protegê-la". E aí tacam vídeos dela dançando, colocam um filtro macabro, uma música de alguém envolvido com a TriStar de vez em quando, e pegam o texto que a Britney escreveu, e reescrevem de uma maneira tosca, como se fosse escrito por uma adolescente perturbada, enfiam de emojis pra vender a imagem que eles querem.

A carta que a Britney escreveu pro Andrew Gallery, o textão que ela escreveu e leu no depoimento do dia 23 de Junho. Você consegue até perceber que, assim como os textos do instagram, ela aborda assuntos diferentes em um mesmo texto/post. Ela claramente gosta de desabafar, é uma pessoa sozinha e não confia nos seus psiquiatras e nem em pessoas próximas a ela, ao mesmo tempo que ela tem muita angústia e raiva dentro dela e quer desabafar pra todo mundo sempre que tem uma rara oportunidade. Mas a diferença da maneira em que os posts dela são escritos, das cartas que ela escreveu em 2008 para o Andrew e em 2021 para o depoimento dela (que foi inteiro escrito por ela antes e lido na hora) é absurdo.

O mínimo que o Michê pode fazer agora, quando a Britney tiver completo acesso às suas redes e se sentir confortável pra postar nelas, é ajudá-la, uma vez que ele entende de social media, já que vive disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...