Ir para conteúdo



(Curiosidade) Rosas no Instagram da Britney


Dragon

Mensagens recomendadas

  • Respostas 38
  • Publicado há
  • Última resposta
Assim como a capa do Glory e o clipe de Make me com o Lachapelle, que escancarava todo o processo da tutela da Britney. Realmente, não tinha como passar pela equipe de não ser barrada.

sempre pensei nisso aqui… não faz sentido descartar um projeto completo por uma briguinha de estresse. soltaram aquele vídeo so como justificativa pra não irem atrás da verdade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, circusfatale disse:


sempre pensei nisso aqui… não faz sentido descartar um projeto completo por uma briguinha de estresse. soltaram aquele vídeo so como justificativa pra não irem atrás da verdade

Inclusive seria muito interessante que o video fosse vazado. Todo mundo ja sabe dos podres desse velho e da tutela, não deveriam trancar isso a sete chaves tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inclusive seria muito interessante que o video fosse vazado. Todo mundo ja sabe dos podres desse velho e da tutela, não deveriam trancar isso a sete chaves tbm.

vi uns rumores em alguns fóruns e parece que vai ser lançado algo em dezembro. uns dizem q é novas músicas do glory e outros dizem q é uma coletânea de unreleased q a gente ja ouviu e umas q ainda nao. seria ótimo se esse vídeo editado e finalizado tivesse nessa primeira opção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só queria uma luz pra dizer quem diabo afinal controla essa budega kkkkkkkk. Nem pra perguntarem pro Rosy ontem, mds. Meu sonho 12 de Novembro chegar e no discurso de liberdade o Rosy mete uma "e Britney Spears vai finalmente tomar conta de suas redes sociais" qqqttn

to botando todas as minhas esperanças no dia 12. acho que essa investigação vai achar muita coisa negativa que vai se tornar inviável o retorno da tutela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Passenger disse:

Eu só queria uma luz pra dizer quem diabo afinal controla essa budega kkkkkkkk. Nem pra perguntarem pro Rosy ontem, mds. Meu sonho 12 de Novembro chegar e no discurso de liberdade o Rosy mete uma "e Britney Spears vai finalmente tomar conta de suas redes sociais" qqqttn

Na primeira audiência perguntaram isso a ele, tem até vídeo no YouTube. Ele disse que não podia se pronunciar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...