Ir para conteúdo



(Curiosidade) Rosas no Instagram da Britney


Dragon

Mensagens recomendadas

  • Respostas 38
  • Publicado há
  • Última resposta
14 minutos atrás, Spike disse:

Desde que começaram com os boatos sobre o que o Project Rose poderia significar (tráfico) eu comecei a pensar sobre a música tem sido retirada propositalmente do album

Interessante e na legenda diz que ela compôs. A música nem foi registrada no meio daquele monte que foi um tempo atrás. Descartaram real, alguns fãs dizem que era Just Like Me, mas não vejo sentido nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Passenger disse:

Saudades de quando as legendas eram escritas direito kkkkk. Inclusive, alguém sabe quando começou os negócios de "!!!!!!!! *mil emojis* !!!!!!!!!!!! PSSssss"? Kkkkkkkk

Vasculhando eu procurei mais as fotos das rosas, mas dá pra ver que em 2019 ficou bem diferente. 

Antes eram legendas curtas, frases. Poucos textões. Sem falar nas pontuações, não parecem da mesma pessoa m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Dragon disse:

Vasculhando eu procurei mais as fotos das rosas, mas dá pra ver que em 2019 ficou bem diferente. 

Antes eram legendas curtas, frases. Poucos textões. Sem falar nas pontuações, não parecem da mesma pessoa m

Queria muito entender o que aconteceu de fato pra ter essa diferença brusca...

Porque, né, aquela época ali em 2019 foi quando rolou a maior tensão entre ela e Jamie, teve o babado do Jamie com o Jayden e Britney indo praquele negócio psiquiátrico a força. Me pergunto se antes disso ela tinha mais acesso (mesmo que não 100%) então ela mesma escolhia as fotos e escrevia as legendas, mas daí depois dessa "rebeldia" passaram o controle totalmente pra Cassie e virou essa bagunça?

Talvez começaram a fazer essa bagunça de propósito por algum motivo específico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, PH. disse:

Nao sei se e algo aleatório, mas que sempre foi postado na conta, sim. E agora com essa questão de acesso ao Icloud, não sei se isso era postado porque tinham varias fotos assim, ou ela queria que Rosas fossem postadas.
Em alguma entrevista ou documentário feito por ela, esse assunto precisa ser abordado de toras às formas. o FREEBRITNEY foi alimentado por esses tipos de post, então seria necessário um esclarecimento. 

Se ela fizer um clipe inspirado em Midsommar até eu finjo que esse lance das rosas sempre foi um conceito verdadeiro, que fez sentido, que representa a liberdade do ser, a catarse, blá, blá, blá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Passenger disse:

Queria muito entender o que aconteceu de fato pra ter essa diferença brusca...

Porque, né, aquela época ali em 2019 foi quando rolou a maior tensão entre ela e Jamie, teve o babado do Jamie com o Jayden e Britney indo praquele negócio psiquiátrico a força. Me pergunto se antes disso ela tinha mais acesso (mesmo que não 100%) então ela mesma escolhia as fotos e escrevia as legendas, mas daí depois dessa "rebeldia" passaram o controle totalmente pra Cassie e virou essa bagunça?

Talvez começaram a fazer essa bagunça de propósito por algum motivo específico?

Pode ser só uma troca de estagiários com ordens diferentes do que o jamie queria pro instagram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Dragon disse:

Se ela fizer um clipe inspirado em Midsommar até eu finjo que esse lance das rosas sempre foi um conceito verdadeiro, que fez sentido, que representa a liberdade do ser, a catarse, blá, blá, blá...

Tudo pode ate se encaixar com isso, mas depois sabendo quem cuida da conta… 

Mas é aquela coisa, vamos aguardar…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...