Jump to content
Diana

Repercussão entre famosos e personalidades da mídia após a saída de Jamie Spears

Recommended Posts

Muitos artistas dos EUA não comentaram pq devem viver situações parecidas com da Brit só que de forma diferente, muitos não tem liberdade não controlam suas redes sociais são grandes marionetes na indústria, principalmente essas que militam sobre empoderamento, feminismo e afins pra vender álbuns. Enfim... o caso mais emblemático da cultura  pop moderna teve um final feliz. 😇

Quando saiu o depoimento da Britney eu disse: quem estava calado vai falar. 

Pronto, falou quem se importa com ela. Antes do depoimento eu não cobrava posicionamentos porque, basicamente, só nós aqui dos fóruns é quem tinha informações mais privilegiadas, mas depois que a Britney falou em côrte e se espalhou pra o mundo todo o áudio de mais de 20 minutos? Não defendo mais. Falou quem gosta e se importa com ela, nem precisaria usar hashtag, um simples "Love u Britney" bastaria.

Que se lasquem 

image.png

Ela está conseguindo o mínimo de todo ser humano: liberdade. Isso já basta.

Não sei se vai incorporar mas a Dannii Minogue (irmã da Kylie) falou também no instagram. Lembro que ela postou foto com uma blusinha Free Britney quando a gente ainda era conspiradores mirabolantes.

https://www.instagram.com/p/CUcUCjfli5x/?utm_medium=share_sheet

6 minutos atrás, bss disse:

Jamie Lynn já se pronunciou? 

Eu tô louca para saber o que essa desgraçada vai falar mas por enquanto deve estar quebrando a casa inteira. Depois que se dopar, ela deve soltar um audiozinho no insta