Ir para conteúdo



Repercussão entre famosos e personalidades da mídia após a saída de Jamie Spears


Diana

Mensagens recomendadas

Desculpem mas hj eu to emotivo e feliz ao mesmo tempo. Acho q a Brit tem me ajudado a cuidar de uma possível depressão q tenho ha um tempo, que agora to importando em só agora cuidar. A Britney sempre importou para mim, e eu sou grato de te-la conhecido e ter contribuído pela sua felicidade :dontcry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 75
  • Publicado há
  • Última resposta

Tão feliz com a repercussão. No Twitter só se fala disso. Todos os veículos de notícias reportando. VENCEMOS!!!

E sobre as a-lists não terem se pronunciado... meio óbvio né? Quem quer Britney Spears de volta ao páreo disputando o sucesso que todos sabem que sempre será redirecionado pra ela? 
 

Vai ser LINDO a primeira premiação que ela for! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Moon Oliveira disse:

Dessas só acredito genuinamente na Cher por ter sido uma das primeiras a falar antes de todos, porém foi um dia importante então posso mudar de idéia. 

Eu dou crédito a todos que ainda se manifestam de alguma forma, claro que uns mais e outros menos! Mas dou valor a quem se manifesta! Agora grandes artistas que se calam, sinceramente, depois vem com pauta feminista pra vender, eu mandarei enfiar os discursos de Taubaté no cu! 
 

Como assim vocês n lembraram do advogado brasileiro, que inclusive assistiu o documentário da Netflix hoje

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...