Ir para conteúdo



Repercussão entre famosos e personalidades da mídia após a saída de Jamie Spears


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 75
  • Publicado há
  • Última resposta

UMA CACETA bem grande no nariz dos grandes artistas que não se manifestaram à favor de Britney. Todos estavam cientes dos abusos que ela sofria, até mesmo antes do movimento popularizar.

Eu não vou me esquecer dos rostos que dizem usar a empatia, feminismo, direitos humanos como pautas de vida e ficaram calados perante a tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, eu to começando a pegar o ponto e entender pq de alguns q n postarem a # em apoio ao freebritney. Mas no final n faz diferença, nos somos vencedores. Conseguimos tirar a Britney de 80% de toda maldade à tempo. Eu to muito orgulhoso da nossa união. Somos incríveis, amorinhos. Eu tô muito feliz que nossa queen, que sempre nos inspirou a continuar e a sermos fortes, está livre através do nosso apoio que foi num momento tão difícil de sua vida. Eu amo vcs seus lindos:clo4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gratidão à Cher e Miley, acho que elas foram as maiores que mais se manifestaram. Mas grato também a Mariah (minha segunda fav ), Madonna, Janet e outras que se posicionaram.
Lady Gaga? Maior decepção da vida!!!
Lady gaga... Não espero nada dela

Mulher metida

Enviado de meu moto e(6) plus usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...