Jump to content
Diana

RESUMO: Audiência do dia 29/09 | Jamie suspenso, fim da tutela marcado para 12/11

Recommended Posts

A audiência começou hoje às 17h30 e ocorreu de forma híbrida, com parte atendendo por videoconferência/ligação e outros presencialmente (como Matthew Rosengart, advogado da Britney).

Vivian teve a primeira palavra, e seu argumento foi que o fim da tutela deve ser aceito hoje, já que todas as partes concordam que uma terminação tem que ocorrer. Não há sentido para outras argumentações.

Rosengart teve a palavra em seguida, e fez um argumento oral poderoso. Alguns dos pontos principais:

- Jamie pediu o encerramento na tutela após descobrir que Rosengart teria poder de investigação para analisar o que havia ocorrido nos últimos 13 anos, dando um giro de 180 graus em seus argumentos. Vivian Thoreen e Jamie tinham plena consciência de que a juíza não estalaria os dedos e acabaria com a tutela hoje, sendo apenas uma tática para atrasar o processo, conseguir dinheiro e continuar no controle. 

- Tal tática também foi realizada para evitar uma investigação, já que com a suspensão ele é obrigado a entregar todos os dados fiduciários para o seu substituto, incluindo as comunicações dele com seus advogados sobre o assunto. 

- O advogado prosseguiu com seu argumento citando as atitudes "incompreensíveis" de Jamie Spears ao grampear a casa de sua filha, incluindo o quarto em que ela dorme até hoje - gravando e tendo acesso a conversas dela com seus filhos e advogado. 

ESTRATÉGIA DE ROSENGART:
Suspensão hoje de Jamie P. Spears como o tutor das finanças, sendo substituído por John Zabel - contador certificado, premiado e conhecido nacionalmente, com histórico de trabalho para os grandes estúdios cinematográficos Sony Pictures, Lionsgate e Paramount. Após 45 dias, uma audiência seria marcada para encerrar a tutela definitivamente. 

QUOTES:

"O Sr. Spears não pode ficar mais na vida da minha cliente por nenhum dia mais. Essa não é uma decisão difícil. O melhor para o bem estar de minha cliente, Britney Jean Spears, é a suspensão imediata de James P. Spears da tutela."

- Vivian argumenta que não há provas de que a casa da cantora foi grampeada por seu pai.

"Essa é a SUA palavra. Juíza Penny pode perguntá-lo agora mesmo - ELE PLANTOU UM GRAVADOR NO QUARTO DA MINHA CLIENTE. O quarto que minha cliente dorme até hoje. Minha cliente, Britney Jean Spears, depôs e falou que James P. Spears abusou dela, a submeteu em situações cruéis e NÃO AGUENTA MAIS A SUA PRESENÇA TÓXICA POR MAIS UM DIA SEQUER. Dar à Thoreen (Vivian) e Spears (Jamie) o que eles querem significa que: aquele homem cruel, tóxico e abusivo, DE QUEM ELA TEM MEDO, irá continuar em sua vida. JAMIE SPEARS DEVE SER REMOVIDO HOJE. É simples, vossa excelência -- você pode fazer isso hoje. Não precisamos provar imoralidade ou conduta criminal, James P. Spears irá responder pelo artigo do The New York Times. O melhor para a minha cliente, Britney Jean Spears, é que esse homem saia da vida dela HOJE."

"As táticas baixas de Vivian Thoreen em diminuir a escolha da minha cliente para o seu novo tutor - temporário - de finanças coloca as credenciais do cliente dela em jogo: James P. Spears tem quase nenhuma - zero, na verdade - experiência em lidar com qualquer coisa, sejam elas finanças ou negócios. A experiência que ele tem é de receber ordens de restrição por violência doméstica contra os filhos da minha cliente e seu ex-marido. Zabel é extremamente qualificado. Sabe o que deixa a minha cliente enfurecida? Que o pai dela, que não faz NADA, que não é nenhum tipo de empresário e que é abusivo, cruel e tóxico, receba mais dinheiro da fortuna dela do que a própria recebe. JAMES P. SPEARS NÃO PODE CONTINUAR MAIS UM DIA SEQUER NA VIDA DE MINHA CLIENTE. E NÃO SÓ PORQUE ESTOU DIZENDO, MAS SIM PORQUE ELA IMPLORA POR ISSO. Se ele ama a filha dele, fará o que está sendo pedido."

- Vivian diz que se a juíza terminar a tutela hoje, Jamie irá entregar todos os documentos pedidos para Rosengart, que por sua vez responde: "É sobre o que ELA quer! Desculpe, excelência."

- Vivian: "Britney Spears não teve seu depoimento verificado pela corte. Como podemos determinar a veracidade do que foi dito? O Sr. Spears cumpriu seu papel como tutor FIELMENTE nos últimos 13 anos."

Rosengart: "Não cumpriu não. O que Thoreen quer é dinheiro e atrasar o processo. O tribunal deve fazer o que é melhor para a minha cliente. Ela (Britney Spears) ficará incrivelmente abalada se ele (Jamie Spears) continuar mais um dia. Não importa o que Thoreen acredita. A minha cliente está dizendo a verdade e ela está certa. Uma pergunta: Do que eles tem medo? Eu respondo: A revelação da corrupção praticada por James Spears. Quero deixar algo bem claro: Ela NÃO quer fazer acordo com o seu pai. Ela NÃO quer entrar em negociação com seu pai. Ela NÃO quer adiar as coisas com seu pai. MINHA CLIENTE QUER SER OUVIDA! É SOBRE O QUE ELA QUER."

- Vivian diz que o documentário do The New York Times não é evidência.

JUÍZA BRENDA DECIDE:

"Minha ordem suspendendo Jamie Spears permanecerá em pleno vigor e efeito até que uma audiência sobre a remoção seja realizada. "

Rosengart: "O próximo passo é o fim, de forma orgânica e lógica."

Matthew então pergunta se a juíza aceitaria o fim da tutela se todas as partes concordassem. Ela responde que sim. 

- Vivian começa a questionar a decisão e pede por um apelo. Brenda responde: "Não é uma decisão apelável sob o estatuto."
- Vivian pede para que um investigador do tribunal interrogue Britney Spears. Brenda responde: "Não."
- Vivian diz que a juíza errou em sua decisão. Rosengart disse que ela está sendo desrespeitosa. Brenda responde: "Eu já me decidi."

Juíza Brenda nega petição antiga de Samuel Ingham para tornar Jodi Montgomery tutora pessoal de Britney de forma permanente. Seu cargo dura até o fim de Outubro.

Brenda então pergunta a respeito da petição feita sobre os pagamentos, se podem continuar. Jodi e Rosengart dizem que está tudo certo e Vivian responde: "Eu tenho uma objeção." Brenda responde: "Estou um pouco perplexa por você dizer isso. srta. Thoreen. Todos concordaram. Então NÃO."

Ingham pergunta para a juíza sobre os pagamentos pendentes à ele e a empresa Loeb & Loeb. A juíza questiona por que tais pagamentos não foram feitos ainda, no qual Vivian responde: "MEU CLIENTE ACABOU DE SER SUSPENSO." Brenda retruca: "Não perguntei isso. Os pagamentos estão aprovados."

O QUE ACONTECE AGORA?

Investigação nas finanças por John Zabel
- 12/11: Audiência para o fim da tutela de Britney Spears
- Aparentemente em dezembro serão discutidos os pagamentos pendentes

Rosengart diz para a imprensa: "Jamie Spears, e outros, irão sofrer a consequência de suas ações."

RESUMO POR @Diana (fórum Rebellion). Se republicar, credite.

Statement se 7 minutos do Rosengart para a imprensa legendado pelo canal Pop’RESET

 

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...




×
×
  • Create New...