Ir para conteúdo



RESUMO: Audiência do dia 29/09 | Jamie suspenso, fim da tutela marcado para 12/11


Diana

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

Eu queria entender isso.

As curatelas da pessoa e financeira são permanentes e, até onde eu sei, nenhuma delas mudou de status. Que eu lembre, o que é temporário é a estadia da Jodi porque o James pediu afastamento temporário em 2019, mas isso não transformaria a curatela da pessoa em temporária, mas, sim, a estadia da Jodi

Então isso quer dizer que o James volta a curatela pessoal final de outubro ou em algum momento a curatela pessoal virou temporária e eu não vi?

O que eu entendi é que Jamie fica suspenso "pra sempre" a não ser que a juíza decida o contrário, independente da Jodi sair ou não. O que eu entendi também alguns dizendo é que não faria sentido aceitar o pedido do Ingham já que a Jodi termina no fim de Outubro e a tutela vai ser encerrada no começo de Novembro, então por Jodi como permanente só a deixaria no cargo por tipo uma semana a mais, o que não é necessário.

Então eu acho que simplesmente não vai ter ninguém como curador pessoal depois de Outubro até o dia 12 quando for encerrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 153
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Domination disse:

Ficou essa dúvida na minha cabeça também, ontem eles não especificaram em nenhum momento se era cship of the person ou of the estate. Acho que por falaram apenas tutela, estavam generalizando pras duas, até pq não faz sentido ele ser suspenso de uma e ficar na outra né.

Jamie já estava afastado da pessoal desde 2019 (acho), que foi quando Jodi entrou. Mas ele ainda tava na financeira, então ele foi afastado permanentemente dessa também (acho que a decisão de manter ele fora foi no geral para as duas, mas na pessoal ele já estava afastado que eu saiba)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vivian só era boa porque o Ingham era ruim. Ontem eu percebi que é uma advogada de circunstâncias, não tem argumento e é intuitiva. Mediana. Diferente do Rosengart que argumenta e pontua as questões do processo em consonância com os interesses da cliente. Ela é bem fraca, na verdade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Britney Lanças disse:

Toda essa situação é bizarra. Não foram 1,2,3 anos, foram 13 ANOS passando por isso. Eu olho pra trás e vejo quanta coisa já fiz de 2008 pra cá, todo tempo esse que a Britney passou sob domínio do velho desgraçado. Não sei realmente como a justiça permitiu isso se prolongar tanto.

Se a gente for parar para pensar mesmo dar um nó na mente. Esse caso da Britney é surreal, principalmente se você ver a lucidez dela. Eu achei ela muito corajosa dizer na audiência que passou anos sendo avaliada pela côrte, dizendo o que queria e sendo ignorada, tipo é claramente um sistema corrupto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, MayconWillian disse:

O doido é que se a Britney fosse uma pessoa desconhecida.. Provavelmente ela perderia ontem. O fato do movimento é a mídia estar em cima, foi muito importante pro resultado. 

Eu acho que se ainda fosse famosa mas tivesse um status menor e/ou não fosse associada a tantas boas memórias em relaçao ao publico geral, ela teria perdido. Porque, ao meu ver, além da nossa constante pressão, o PG é seletivo e no caso dela, a Brit cai numa categoria "pessoa boa". Vi que a Amanda Bynes está em uma, acho muito díficil ela sair pois deve ser considerada "garota problema" (e acho que o mesmo se aplicaria a Lindsay Lohan, Courtney etc se estivessem em uma)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

Eu queria entender isso.

As curatelas da pessoa e financeira são permanentes e, até onde eu sei, nenhuma delas mudou de status. Que eu lembre, o que é temporário é a estadia da Jodi porque o James pediu afastamento temporário em 2019, mas isso não transformaria a curatela da pessoa em temporária, mas, sim, a estadia da Jodi

Então isso quer dizer que o James volta a curatela pessoal final de outubro ou em algum momento a curatela pessoal virou temporária e eu não vi?

Pelo o que a Brenda disse, ela vai manter ele suspenso e estender o tempo da Jodi. Mas não importa, mesmo se ela ganhar mais 3 meses isso seria anulado com o fim da tutela no dia 12 de novembro. Pelo o que eu entendi, as duas curatelas devem acabar esse dia e as outras questões serão resolvidas à parte, até o tal relatório de contas lá deixaram para dezembro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...